sábado, 5 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você tende a questionar sua satisfação profissional e reflete sobre possíveis mudanças, pois Lua se conecta com Plutão no circuito hoje. A tensão Lua-Júpiter pede cautela, pois seu impulso de fazer a diferença lhe leva a se envolver em questões que desafiam as emoções e parcerias.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você se sente mais confiante para lidar com questões que envolvem a estrutura emocional de sua vida, neste momento em que Lua e Plutão se associam. Promova pequenas mudanças, pois seus valores se tornam mais importantes do que as realizações neste momento. Zele pela estabilidade.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua e Plutão associados trazem um impulso de transformação que alimenta sua sensibilidade. A vivência de suas experiências se torna mais intensas, então, procure perceber as lições que os desafios lhe oferecem. A tensão Lua-Júpiter alerta para possíveis rompimentos, por isso evite precipitar-se.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você percebe com mais clareza e amplitude o valor de seus laços afetivos, neste momento em que Lua e Plutão estabelecem conjunção no setor de relacionamentos. Mas esteja consciente das suas fragilidades, pois é essencial que você enxergue que elas são parte natural dos relacionamentos.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Sua percepção em relação aos assuntos de rotina é aguçada pela aproximação de Lua e Plutão na sexta casa e pelos trígonos com Mercúrio, que lhe estimulam a se dedicar às mudanças. A tensão de Júpiter no setor de comunicação lhe aconselha a manter em segredo seus anseios por transformação.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Ao se associarem, Lua e Plutão exaltam os prazeres emocionais, mas alertam que é preciso aproveitá-los de maneira consciente e moderada. Tenha cuidado quanto ao exagero de gastos, pois as quadraturas estabelecidas com Júpiter alertam para prejuízos. Aja com equilíbrio e discernimento.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A conjunção de Lua e Plutão na quarta casa e o trígono com Mercúrio no setor de crise indicam que você tende a buscar apoio emocional na vida familiar. Mas a tensão com Júpiter alerta para um excesso de preocupações, portanto, evite ficar focado somente nos fatores de conflito.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Evite se expor demais, especialmente em ambientes mais discretos, neste momento em que Lua e Plutão se associam no setor de comunicação, exacerbando suas emoções. Os trígonos com Mercúrio lhe aconselham a buscar o apoio emocional dos amigos, mas Júpiter tensionado pede cuidado.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você é tirado de sua acomodação emocional, neste momento em que Lua e Plutão se aproximam neste sábado. Procure dar mais atenção àquilo que ajuda ou prejudica sua autoconfiança. Júpiter tensionado lhe aconselha a reavaliar seus valores e a manter uma postura mais discreta.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Abrace corajosamente suas causas, guiando-se pela sua visão renovadora, neste momento em que a Lua passa por seu signo e se aspecta com Plutão. É hora de sair da zona de conforto e superar as limitações emocionais. Fique atento à viabilidade de suas ideias, pois Júpiter encontra-se tensionado.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você procura olhar com atenção para os aspectos mais frágeis de sua vida, pois a Lua se aspecta com Plutão no setor de crise, formando trígono com Mercúrio. Lua e Júpiter em quadratura alertam para sabotagens a partir de sua fraca autoestima. Liberte-se de seus temores e decepções.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você demonstra uma maior seletividade quanto aos seus contatos na vida social, pois Lua e Plutão se associam. O sábado inspira diversão e lazer, mas prefira atividades intelectualmente estimulantes. A tensão com Júpiter lhe pede uma maior economia e discrição neste período.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Prisão de um dos individuos que participaram do roubo a casa lotérica na tarde de ontem (12).​

​ Informações que nos chegam, dão conta de que ainda na tarde de ontem, foi preso um menor que teria participado do roubo a casa lotérica. ...