domingo, 6 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 06 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Lidar com a diversidade de humores e atividades em grupo se torna um desafio, neste domingo em que Lua e Marte formam oposição no setor social. Procure selecionar melhor seus contatos. Lembre-se que você pode escolher o que deseja fazer sem se submeter às imposições coletivas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

As demandas diárias tendem a lhe irritar, prejudicando seu senso crítico. A oposição de Lua e Marte entre o setor profissional e o familiar lhe traz desafios que exigirão de você resistência física e emocional. Combata a impaciência e o imediatismo, pois eles serão seus maiores inimigos hoje.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Contenha a impulsividade e mantenha o bom senso nas interações pessoais, neste momento em que Lua e Marte formam oposição, tensionando o setor de comunicação. As faltas de afinidade devem aflorar a agressividade, então prefira ficar mais recolhido e evite situações estressantes.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você pode acabar gastando mais do que precisa, neste dia em que Lua e Marte se tensionam no setor material, alertando quanto à impulsividade. Saiba pesar os prós e contras antes de sair gastando seu dinheiro, seja responsável. Tenha mais cautela ao lidar com qualquer situação que envolva gastos.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Seu equilíbrio emocional fica abalado, pois as pessoas ao seu redor se mostram mais instáveis, pois a Lua passa pelo setor de relacionamentos, formando oposição com Marte em seu signo. Mantenha o bom senso ao lidar com as divergências em suas relações. Seja tolerante com as fraquezas dos outros.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Os dramas pessoais podem afetar a saúde de seu corpo, lhe fragilizado neste momento em que a Lua transita pelo circuito, estabelecendo oposição com Marte no setor de crise. Não adianta remoer as dificuldades, pois o que é necessário para este período é uma abordagem prática.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua e Marte estabelecem oposição, desestabilizando a vida social neste domingo e prejudicando sua maneira de se relacionar com as pessoas. Será essencial ter uma maior flexibilidade em suas atitudes, pois a falta de sinergia em relação a diversos assuntos pode acabar gerando conflitos.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você pode acabar se desgastando bastante, neste momento em que Lua e Marte tensionados exigem um esforço quanto à superação de desafios na rotina. Agir de maneira centralizadora apenas aumentará seu nível de estresse. Portanto, procure compartilhar as tarefas com pessoas em quem confia.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Lua e Marte tensionados alertam para um intenso estresse emocional, lhe aconselhando a conduzir os conflitos nos relacionamentos. O clima de agressividade prejudica a comunicação, o que exigirá de você uma atitude mais diplomática. Evite alimentar os conflitos de cunho territorial hoje.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A oposição que a Lua, ao passar pela segunda casa, forma com Marte alerta para a impulsividade. Direcione seus ímpetos agressivos para atividades em contato com a natureza que permitam extravasar as energias. Tenha cuidado com o excesso de gastos e com as reações intempestivas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você tende a agir de maneira defensiva e reservada, neste momento em que a Lua passa por seu signo e se tensiona com Marte. Resgate seu equilíbrio interior, especialmente se tiver que lidar com os conflitos nas relações. Não adianta querer usar a força para defender seus interesses, saiba argumentar.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você tende a se desgastar emocionalmente, neste momento em que Lua e Marte se opõe. Será preciso ter calma ao enfrentar os desafios, pois você está suscetível à doenças de fundo emocional neste momento. Nutra seu corpo físico e emocional, respeitando os momentos de descanso.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

VEÍCULO JOGOU OS CORPOS Dois corpos são encontrados com pés e mãos amarradas no Bom Jardim

Dois homens foram raptados e levados em um automóvel branco para o bairro Bom Jardim, em Fortaleza, onde foram executados, informou ontem a...