segunda-feira, 7 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A oposição que a Lua estabelece com Sol e Marte no setor social desestabiliza suas relações, indicando conflitos terrritoriais que prejudicam os interesses em conjunto. Procure selecionar melhor as companhias. Seja diplomático e sensato ao compartilhar atividades no dia de hoje.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você se mostra mais defensivo e agressivo, neste momento em que Sol, Lua e Marte exaltam seu lado autoritário e inflexível. Neste começo de semana, evite alimentar os conflitos. Saiba usar a inteligência emocional ao defender seus interesses, pois a agressividade em nada lhe ajudará.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Seu emocional fica abalado, pois Sol, Lua e Marte se tensionam neste momento, prejudicando sua capacidade de comunicação e sua imagem pessoal. As parcerias que você vem estabelecendo podem ser comprometidas pela exposição de suas fragilidades. Procure se valorizar neste período.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A Lua continua tensionada com Marte no setor material, formando oposição com o Sol e mantendo as finanças como seu principal problema. Será preciso saber se controlar diante das situações inesperadas, pois seu bom senso para tomar decisões está comprometido pela impulsividade.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Promova a harmonia em seu convívio, seja na vida íntima ou no meio profissional, pois a Lua continua tensionada no setor de relacionamentos. A Lua estabelece oposição com Sol e Marte, fazendo seu lado mais agressivo aflorar e tornando maior a probabilidade de acontecerem conflitos neste período.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

É hora de oferecer mais a si mesmo e às suas rotinas, pois a Lua tensiona o setor de saúde forma aspecto desarmonioso com Marte. O aspecto estabelecido com o Sol reforça este pedido. Para evitar possíveis doenças oportunistas, procure começar esta semana em ritmo mais moderado.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você tende a ser negligente com suas responsabilidades cotidianas, neste momento em que a Lua tensiona o setor de prazeres. Não deixe de lado suas tarefas. As relações sociais ficam sujeitas a um clima competitivo. Não permita que suas questões individuais prejudiquem o convívio em grupo.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Suas expectativas profissionais podem acabar sendo frustradas, neste momento em que Sol, Lua e Marte estabelecem aspectos tensos. Perceba que isto demonstra uma necessidade de rever e reestruturar suas estratégias. Procure fazer uma reavaliação de suas prioridades no dia de hoje.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sol, Lua e Marte tensionados alertam para possíveis conflitos em suas relações, demandando uma atitude mais diplomática. Zele pela harmonia das relações e busque conter sua irritação e críticas. As opiniões controversas podem gerar discussões intensas, então atue de maneira gentil e centrada.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A instabilidade de seus humores se reflete em suas finanças, neste momento em que Sol, Lua e Marte se tensionam, lhe aconselhando a agir de maneira mais cautelosa ao lidar com seus gastos. Tudo dependerá de sua harmonia interior, portanto, cultive-a. Procure manter sua estabilidade.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Suas relações continuam fragilizadas pela passagem da Lua pelo seu signo, enquanto Sol e Marte opostos alertam para conflitos. Procure suavizar os embates de cunho territorial que hoje se tornam um desafio. Pode ser preciso fazer sacrifícios pelos outros, por isso tenha seus limites bem definidos.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Sua autoconfiança fica abalada, neste período em que a Lua estabelece aspectos tensos com Sol e Marte. Decisões importantes podem acabar ficando comprometidas. É hora de enfrentar seus medos e temores, tomando para si o controle de sua própria vida. Assuma seu poder pessoal.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...