terça-feira, 8 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 08 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A vida social deve lhe proporcionar intensas trocas de informações e experiências, pois a Lua se harmoniza com Júpiter. As pessoas vão tomando conhecimento de suas ideias e assim vai sendo criada uma sinergia. Os recentes conflitos serão mais facilmente superados a partir da dinamização das conversas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Sua produtividade cresce, neste momento em que Lua e Júpiter se associam. Impulsione suas iniciativas profissionais, e mergulhe de cabeça nos estudos e nos planejamentos de metas. Aproveite seu aguçado faro para oportunidades, ainda que os resultados apareçam somente em longo prazo.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A Lua continua seu percurso pelo setor espiritual e estabelece trígono com Júpiter, estimulando a autoanálise. Suas atenções tendem a se voltar para a expansão de conhecimentos, o que lhe proporciona um momento de aprendizados. Perceba que as experiências recentes serão importantes para este processo.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Um importante momento de maturidade e descobertas internas é trazido pela associação da Lua no setor de crise com Júpiter no setor familiar. Ainda que enfrente crises, você se conscientizará de importantes recursos. Os desafios serão intensos, mas os aprendizados também. Coragem, encare seus medos.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você se mostra mais extrovertido e aberto à vida social, neste momento em que Lua e Júpiter formam trígono entre os setores de relacionamentos e de comunicação. As respostas que você busca poderão ser trazidas por alguém de seu círculo de amizades. Compartilhe seus objetivos pessoais.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Ao se harmonizarem entre os setores de gestão cotidiana e de bens materiais, Lua e Júpiter lhe estimulam a buscar oportunidades para aprimorar suas finanças neste período. Avalie bem as circunstâncias antes de tomar importantes decisões, procurando ouvir a opinião de especialistas.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você busca novas vivências, que acabam por dinamizar seus interesses pessoais, neste momento em que sua autoestima se fortalece a partir do trígono Lua-Júpiter, entre o setor de prazeres e seu signo. Procure ser mais ousado e saia da mesmice, pois você poderá se deparar com boas surpresas.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Uma grande força de renovação toma conta de você, neste momento em que a Lua vai deixando o setor familiar, formando trígono com Júpiter no setor de crise. Seu olhar para as oportunidades se amplia, enriquecendo sua percepção da vida. Bom momento para promover seu bem-estar através de mudanças necessárias.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As vitórias em equipe são favorecidas, neste momento em que a Lua passa pelo setor de comunicação, se associando em trígono com Júpiter no setor de amizades. A cooperação entre as pessoas se fortalece, expandindo as oportunidades. Procure dar mais valor ao trabalho coletivo.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Seu poder de realização profissional se eleva, pois Lua e Júpiter se aspectam entre os setores material e profissional. Aproveite as oportunidades de ganhos financeiros, utilizando seu senso de economia, que lhe permite otimizar os recursos disponíveis, eliminando o subaproveitamento.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se destaca na vida social, pois a Lua passa pelo seu signo, ressaltando suas qualidades. O trígono estabelecido com Júpiter expande seu carisma e determinação. Portanto, procure mostrar quem você é, estimulando assim as pessoas a sua volta, que se sentirão motivadas pelo seu idealismo.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você se mostra mais aberto para mudanças em sua vida, neste momento em que a Lua vai deixando o setor de crise e se aspecta em trígono com Júpiter. Mesmo que as rotinas sejam remexidas e você precise sair da zona de conforto, procure aproveitar a renovação que essas transições lhe trazem.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...