quinta-feira, 10 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Lidar com os conflitos na vida pessoal pode ser tornar algo opressivo, neste dia em que Lua e Saturno se tensionam entre os setores de crise e de espiritualidade. Perceba que os desafios lhe trazem oportunidades para aprender e crescer. Tome as rédeas de suas responsabilidades de maneira confiante.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A Lua passa pelo setor de amizades estimulando as atividades em grupo, mas Saturno tensionado alerta para sua atitude dominadora e crítica, que pode acabar afastando as pessoas de você. Saiba dar valor aos interesses positivos, mas se não o fizer, procure afastar-se da convivência social.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Compartilhar as demandas do trabalho se torna um desafio emocional, neste dia em que Lua e Saturno se tensionam entre os setores de relacionamentos e de trabalho. Saiba respeitar as hierarquias e todas as pessoas envolvidas nas situações. Mantenha sua vida íntima reservada.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Lua e Saturno formam quadratura no setor de gestão da vida cotidiana, exaltando seu sentimento de inadequação. Ainda que não existam problemas, as demandas podem acabar lhe deixando desmotivado. Procure avaliar quais atividades podem ser realizadas para transformar esta situação.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Procure analisar suas finanças antes de se envolver em atividades que demandem gastos, especialmente da vida social, neste dia em que Lua e Saturno estabelecem quadratura. Não se deixe levar pela tentação trazida pelas oportunidades de lazer que surgirão hoje. Zele pela economia.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você volta suas atenções para a vida doméstica, neste dia em que a Lua passa pelo setor de relacionamentos, se tensionando com Saturno no setor familiar. Cuidado para que as preocupações cotidianas não lhe sobrecarreguem. Defina prioridades, não deixe que sua ânsia de organizar tudo lhe estresse.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua e Saturno tensionados lhe deixam sujeito a disputas territoriais e alertam para a tendência a absorver negatividades a sua volta. A comunicação no meio profissional lhe exigirá cuidados, então procure ser bastante diplomático, especialmente ao ouvir as críticas alheias.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você pode acabar agindo de maneira imprudente, neste momento em que Lua e Saturno formam quadratura, se tensionando e lhe pedindo bom senso diante da vida social. Suas emoções podem pedir mais prazeres em sua vida, mas a mente lhe pede autocontrole. Ainda que precise sacrificar-se, preserve-se.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Será preciso saber conciliar os interesses envolvidos em suas relações, mesmo que isto seja estressante, pois Lua e Saturno se tensionam hoje. Saiba escolher as palavras cuidadosamente e promova a conciliação com as pessoas. Evite a qualquer custo atitudes autoritárias.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você tende ser exigente demais com as pessoas, especialmente diante dos desafios coletivos, pois a Lua passa pelo setor de comunicação, formando quadratura com Saturno. A convivência pode ficar prejudicada, pois você se coloca de maneira muito rígida. Procure suavizar suas atitudes.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Seu bom senso fica prejudicado, pois a Lua persiste no setor material, formando quadratura com Saturno e lhe deixando mais sujeito a gastos inconsequentes. Estes deslizes podem prejudicar suas finanças, então tenha muita cautela. Antes de se aventurar, pense bem nas circunstâncias.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Cuide de suas responsabilidades e procure comportar-se diplomaticamente no ambiente profissional. Os aspectos tensos estabelecidos por Lua e Saturno entre seu signo e o setor profissional alertam que seu desinteresse pode tornar as pressões e conflitos inevitáveis. Tome cuidado.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Turmas JBV tem início nesta quarta-feira(23)

JBV - Jovem Brigadista de Valor Alunos das escolas públicas foram convidados a participar do JBV que se iniciará nesta quarta-feira, ...