sexta-feira, 11 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você tende a ficar remoendo as decepções familiares, neste momento em que Lua e Vênus se tensionam, trazendo conflitos. Ocupe sua mente com coisas prazerosas, pois a autoestima será fundamental para a superação dos desafios. Lua e Marte em trígono ressaltam o bem-estar na vida social, aproveite.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Zele pela discrição emocional, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise, formando quadratura com Vênus no setor de comunicação e trígono com Marte no setor familiar. Prefira ambientes em que sinta segurança e confiança. Valorize as coisas boas e evite falar sobre os problemas.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A articulação pessoal se intensifica, neste momento em que Lua e Marte impulsionam a vida social. Porém, tenha cuidado, pois você tende a se expor de maneira exagerada, movido pela vontade de se comunicar. Lua e Vênus em quadratura lhe pedem maior economia, contenha os gastos.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Lua e Vênus formam aspectos tensos entre seu signo e o setor profissional, tornando as responsabilidades um peso neste momento. Zele pela organização e bom relacionamento com as pessoas. Lua e Mercúrio estabelecem trígono, aguçando seu senso de oportunidades, saiba aproveitá-lo.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A quadratura formada por Lua e Vênus tensiona os setores espiritual e de crise, trazendo situações que desafiarão seu emocional. O trígono estabelecido por Lua e Marte lhe deixa mais fortalecido para enfrentar crises, então, procure amadurecer com estas experiências.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você encara as adversidades com força e perseverança, neste momento em que Lua e Marte formam trígono no setor de crise. Independente da situação, mantenha sua firmeza. Lua e Vênus estabelecem quadratura, alertando para conflitos interpessoais. Tenha cuidado ao lidar com as fragilidades alheias.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua e Marte estabelecem trígono, promovendo uma maior sinergia de interesses e uma maior integração em suas relações. Bom momento para conversar sobre os assuntos atuais. A tensão com Vênus no setor profissional lhe pede leveza e foco diante dos desafios. Evite dramas.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Lua e Marte se harmonizam no setor profissional, lhe deixando mais dinâmico e versátil em relação à realização das demandas diárias. Será preciso lidar com situações que saem de sua zona de conforto emocional. A tensão com Vênus alerta para frustrações, então evite ficar remoendo-as.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Não deixe que seu bom senso seja prejudicado pelas emoções, que estão mais afloradas neste momento em que Lua e Vênus se tensionam entre as quinta e oitava casas. Lua e Marte estabelecem trígono, alertando que para manter seu cronograma em dia será preciso uma atitude mais proativa.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Suas atitudes defensivas podem comprometer o convívio, neste momento em que a Lua passa pelo setor familiar, se aspectando com Vênus no setor de relacionamentos e com Marte no setor de crise. Evite expor suas fragilidades agora, pois suas emoções estão desestabilizadas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Um momento de instabilidade emocional é trazido pela quadratura que Lua, ao passar pelo setor de comunicação, forma com Vênus. Você fica remoendo e teorizando demais os desafios, cuidado. Lua e Marte em trígono indicam que unir os esforços com as pessoas próximas será bastante positivo.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Cuidado com os gastos hoje, sobretudo em relação à vida social, pois a Lua transita pelo setor financeiro, estabelecendo aspecto tenso com Vênus. Marte em trígono lhe aconselha a planejar-se racionalmente, pois isso será essencial para que suas escolhas possam ser mais seguras.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...