segunda-feira, 14 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2017

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  ​REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓14/08/17 ⏰06:10

®🅰🅿🗣 ​INFORMA:​​

🔮HORÓSCOPO DO DIA🔮

♈ ​Áries
Sol, Lua e Marte tensionados afloram sua vontade de sair da rotina, o que pode lhe levar a cometer extravagâncias que prejudicam seu orçamento hoje. Controle seus impulsos, não se deixe levar por eles. Pense bem antes de agir, saiba estimular sua objetividade, fortalecendo a disciplina.

♉ ​Touro
As emoções ficam sobrecarregadas, neste momento em que a Lua passa pelo seu signo, formando quadraturas com Sol e Marte. Saiba equilibrar trabalho e descanso, pois isso lhe ajudará a extravasar as preocupações do dia a dia. Busque ambientes acolhedores que lhe façam bem. Curta o meio familiar!

♊ ​Gêmeos
Você tende a refletir de maneira dramática acerca da vida, pois a Lua tensiona hoje o setor de crise, em quadratura com Sol e Marte. Sua maneira de enfrentar os desafios fica distorcida, então evite agir de maneira emocional, pois isso pode acabar restringindo o alcance de suas ações.

♋ ​Câncer
A Lua estabelece quadraturas com Sol e Marte, deixando suas amizades instáveis neste começo de semana. Os interesses individuais podem comprometer o coletivo, portanto, tenha cuidado ao lidar com a coletividade. As diferenças devem ser conduzidas de maneira mais flexível, atenção.

♌ ​Leão
Ao passar pelo setor profissional, a Lua se aspecta dasarmoniosamente com Sol e Marte em seu signo, indicando certo estresse neste início de semana. Evite reações exageradas, contenha seus ímpetos mais agressivos. Não queira dar conta de tudo de uma só vez, procure se organizar.

♍ ​Virgem
Suas atenções tendem a se voltar para os desafios e não para as soluções, neste momento em que Sol, Lua e Marte formam aspectos entre os setores espiritual e de crises pessoais. Você pode acabar chegando a um exaurimento nervoso, portanto, procure rever suas prioridades e zele pelo seu bem-estar!

♎ ​Libra
Fica mais difícil para você conciliar seus interesses com os de outras pessoas, pois a Lua transita pela oitava casa e se tensiona com Sol e Marte. Os aspectos mais frágeis das relações tendem a aflorar neste momento, então aproveite para promover mudanças benéficas. Atue de maneira cooperativa.

♏ ​Escorpião
Os conflitos territoriais podem prejudicar o convívio, sobretudo no trabalho, pois a Lua passa pelo setor de relacionamentos, formando quadratura com Sol e Marte. Saiba ceder quando preciso e tenha paciência quanto aos diálogos, pois eles serão essenciais para lidar com os humores oscilantes.

♐ ​Sagitário
Sol, Lua e Marte se tensionam entre as sexta e nona casas, deixando sua saúde fragilizada neste começo de semana. Mantenha seus hábitos mais saudáveis, evitando também estresses. Procure amenizar as pressões emocionais, pois elas tendem a lhe deixar mais suscetível às crises.

♑ ​Capricórnio
A desarmonia de Sol, Lua e Marte deixa suas paixões um tanto descontroladas, prejudicando a realização de suas tarefas no dia de hoje. Será preciso saber lidar com as suas obsessões, pois elas são a causa dos conflitos. Mantenha a calma e centramento ao lidar com as situações.

♒ ​Aquário
Os relacionamentos podem ficar desgastados, neste momento em que a Lua se tensiona com Sol e Marte. Procure promover a conciliação e amenizar os dramas que ficam mais intensos neste período. Saiba seguir o que você mesmo fala, pois suas ações devem ser condizentes com o que diz.

♓ ​Peixes
A Lua passa pela terceira casa e se tensiona com Sol e Marte na sexta casa, alertando para estresses nos relacionamentos profissionais. Zele pela boa comunicação, pois as palavras têm grande força e devem ser usadas com responsabilidade e consciência. Demonstre sua abertura para os acordos.

{Fonte: Extra Globo}

🌎 ​Acessem nosso blog pelo celular:

🌐 ​Acessem nosso portal:
http://www.amigosdeplantao.com/
🌍💻Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala, que veio a ocorrer a poucos instantes, no Sitío Várzea Alegre. A vítima trata-...