terça-feira, 15 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 15 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você mostra seu lado mais sedutor e acolhedor, neste momento em que a Lua adentra o setor de comunicação. Sol tensionado lhe deixa mais sujeito a agir de maneira imprudente, mas por outro lado, seu poder criativo traz adaptação às situações. Seja mais racional ao lidar com as verdades.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Ao entrar na segunda casa, a Lua aguça sua capacidade criativa no gerenciamento de recursos. Você encontra maneiras alternativas para lidar com a escassez, pois você consegue enxergar o potencial do que está a sua volta. Mas tenha cuidado, pois não é um bom momento para especulações financeiras.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Bom momento para lidar com atividades que demandem uma maior capacidade de reflexão, pois a Lua adentra seu signo, despertando sua sensibilidade. Use sua intensa polivalência para dar conta de diversidade de tarefas, mas cuidado com seu discurso que tende a superficialidade hoje.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Questões as quais você vinha evitando ultimamente são hoje trazidas à tona pela entrada da Lua no setor de crise. É momento de dar atenção a elas, enfrentando os desafios sem fazer dramas. Lembre-se de seu poder de conquista e fortaleça a autoconfiança, ainda que sinta-se fragilizado hoje.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Ao entrar no setor de amizades, a Lua harmoniza os relacionamentos no âmbito emocional, trazendo uma energia de acolhimento pela qual você tanto anseia. Evite descarregar seus dramas pessoais nos outros, pois a tensão estabelecida com o Sol continua influenciando este momento.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Direcione seu poder criativo para a realização de suas tarefas, pois a Lua adentra o setor profissional, estimulando o trabalho hoje. Evite focar-se em ideias mais complexas e de difícil viabilização. Canalize seu idealismo para aquilo que for mais viável. Zele pela qualidade dos resultados.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Suas ideias se enchem de criatividade, pois a Lua adentra a nona casa exaltando as sinergias intelectuais que se tornam hoje um fator de união. Seus amigos poderão procurar por seu apoio emocional, então esteja disponível para ouvi-los. Priorize aos estudos que lhe são mais gratificantes.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se mostra mais sensível às situações a sua volta, neste momento em que a Lua adentra a oitava casa. A tensão com o Sol continua atuando, portanto, não se deixe levar pelas emoções ao lidar com os desafios do trabalho. Saiba equilibrar coração e mente ao lidar com suas iniciativas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Um clima de leveza é trazido pela entrada da Lua no setor de relacionamentos, que favorece as trocas afetivas e interações sociais. Não idealize as pessoas, pois suas expectativas podem acabar sendo frustradas e você pode se decepcionar. Saiba respeitar as escolhas de cada pessoa.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Ao entrar na sexta casa, a Lua exalta a criatividade em suas relações profissionais, favorecendo as atividades intelectualmente estimulantes. Portanto, mostre-se aberto para elas. Assegure-se quanto à viabilidade das ideias, pois você pode acabar criando uma ilusão acerca do que lhe é dito.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você demonstra abertura social, pois a Lua adentra hoje o setor de prazeres. Mas a tensão com o Sol mantém os desafios em seus relacionamentos. Procure encarar os problemas com alegria e otimismo, pois só assim poderá superá-los. Ainda que as pessoas estejam desanimadas, não se deixe abater!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

O meio familiar lhe oferece o acolhimento emocional pelo qual você anseia, neste momento em que a Lua adentra a quarta casa. Procure agir de maneira mais discreta ao lidar com as pessoas. Suas ações são realizadas com qualidade, uma vez que seu senso de refinamento encontra-se aguçado.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...