domingo, 20 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Sua força de vontade e habilidade social são intensificadas pela associação de Lua e Marte na quinta casa. Os trígonos estabelecidos com Saturno favorecem as trocas de ideias, tornando este momento ideal para conversas mais profundas sobre a vida. Vivencie o lazer e as diversões com responsabilidade.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Lua e Marte conjuntos na quarta casa lhe deixam mais ativo no que se refere à vida familiar, o que lhe ajuda a dinamizar a vida cotidiana. Os trígonos com Saturno indicam que suas relações mais próximas tendem a se fortalecer, ainda que desafios ligados a posturas autoritárias se façam presentes.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você se sente mais seguro e confiante para defender o que acredita, neste momento em que Lua e Marte se associam no setor de comunicação, dinamizando sua mente. Os trígonos com Saturno alertam para personalidades mais fortes em sua vivência social, saiba lidar com elas. Seja mais afetuoso.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

O gerenciamento prático da vida é dinamizado pela associação de Lua e Marte no setor material. Porém, o aspecto com Saturno na sexta casa alerta que você tende a agir de maneira dominadora em suas relações. Saiba respeitar o espaço de cada um, unindo as pessoas em prol das conquistas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você se mostra determinado ao conduzir interesses pessoais, pois a Lua passa por seu signo e se aspecta com Marte. Os desafios poderão ser mais facilmente superados ao canalizar sua agressividade, porém as relações são prejudicadas. Os aspectos com Saturno trazem rigidez, então seja diplomático.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você se sente mais motivado para encarar os obstáculos da vida, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise e se associam com Marte, mas você pode se mostrar um tanto dramático neste processo. A aspectação com Saturno deve lhe enrijecer, então, cultive a harmonia emocional e gentileza.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua e Marte conjuntos no setor de amizades trazem união e cumplicidade em suas relações sociais, mas os ímpetos competitivos podem comprometer o bom convívio. O aspecto com Saturno lhe aconselha a ter cuidado para que o ego não prejudique suas ações em grupo. Proteja o bem estar grupal.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Lua e Marte aspectados aceleram processos, mas exaltam a competitividade no trabalho. Cuidado para não se precipitar diante das situações que demandam maior reflexão. A aspectação com Saturno lhe aconselha a aprimorar seus talentos, pois eles serão necessários para lidar com as demandas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você se mostra mais certo de seus próprios desejos e objetivos, neste momento em que Lua e Marte se aspectam na nona casa, firmando seus ideais de vida e lhe deixando mais obstinado em suas ações. Mas considere também os interesses das pessoas, pois o aspecto com Saturno alerta para o individualismo.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você anseia pelos prazeres, neste momento em que Lua e Marte se aspectam na oitava casa, exaltando as emoções. Você é movido pela satisfação pessoal e pelas emoções, mas não deixe de lado o racional. Saturno aspectado lhe aconselha a vivenciar os prazeres de maneira responsável.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A conjunção Lua-Marte na sétima casa exalta a cumplicidade que nutre a união em suas relações pessoais. Mas cuidado com a agressividade, que pode prejudicar as possibilidades de acordo. Minimize os dramas neste momento, evitando atitudes defensivas e mostrando-se mais flexível.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A vida cotidiana se mostra mais dinâmica e calorosa, pois Lua e Marte se aspectam na sexta casa. Tenha paciência e cautela diante de situações mais arriscadas, evitando assim incidentes desagradáveis. A aspectação com Saturno no setor profissional lhe pede rigor quanto às responsabilidades.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...