segunda-feira, 21 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Ao passar pela quinta casa, a Lua se aspecta com Sol e Marte, lhe trazendo um grande impulso para realizar atividades mais agradáveis e dinâmicas. Ofereça palavras de confiança que estimulem as pessoas que você gosta. Você se destaca diante dos grupos, pois seu foco hoje se encontra na vida social.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Os aspectos estabelecidos por Sol, Lua e Marte trazem seu foco para as prioridades da vida cotidiana, tornando este começo de semana ideal para colocar as pendências familiares em dia e a vida em ordem. O compartilhamento de tarefas ajudará a deixar a convivência em família mais agradável.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Prefira hoje atividades que estimulem o intelecto, especialmente aquelas que lhe proporcionam contato com a natureza, pois isso lhe ajudará a se sentir mais leve e alegre neste momento. Os aspectos entre Sol, Lua e Marte promove a aproximação nos relacionamentos pessoais, que favorece esta tendência.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Promova iniciativas que dinamizem a vida prática, neste momento em que Sol, Lua e Marte associam-se na quarta casa, estimulando o dinamismo. Dedique-se às questões do dia a dia, procurando colocar a casa e a agenda da semana em ordem. Seu emocional se beneficia desta maior organização.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Sol, Lua e Marte conjuntos em seu signo lhe deixa mais determinado quanto à defesa de seus interesses. Você fica a frente das oportunidades, pois sua visão se mostra mais ampla neste momento. Porém, procure conter os ímpetos mais agressivos que podem prejudicar suas relações.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Você se empenha quanto à superação de desafios, neste momento em que Sol, Lua e Marte conjuntos no setor de crise lhe trazem estabilidade emocional e determinação. Bom momento para enfrentar os desafios externos e para superar dramas internos que lhe deixam paralisado diante do inusitado.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Esta semana se inicia com Sol, Lua e Marte conjuntos no setor de amizades, estimulando os acordos e atividades em grupo e descontraídas. As dificuldades de diálogo vão sendo substituídas pelos momentos de diversão e prazer, mas será preciso ter cuidado com atitudes competitivas.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Procure organizar seu trabalho e dedique-se aos projetos que precisam ser impulsionados, neste momento em que Sol, Lua e Marte estão associados em seu setor profissional. Procure analisar outras áreas de sua vida que necessitam de maior dedicação e coloque-se em ação para dinamizá-las.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Você se sente mais confiante e seguro, neste início de semana em que Sol, Lua e Marte se aspectam, trazendo uma expansão mental. Bom momento para os estudos e debates. Permita-se extravasar as energias, procure desfrutar de momentos divertidos e descontraídos.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
As questões complexas que andam lhe incomodando poderão mais facilmente superadas, neste momento em que Sol, Lua e Marte se aspectam na oitava casa. O momento favorece a harmonização de crises e sua maior consciência acerca das possibilidades e inviabilidades lhe ajuda a definir metas reais.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Ao se deslocar para o setor de relacionamentos, a Lua se associa com Sol e Marte, estimulando as atividades em grupo. Que tal curtir bons momentos de diversão junto aos amigos? Aproveite para promover confraternizações e celebrar a boa companhia das pessoas que você mais gosta.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Você continua mais focado nos assuntos do dia a dia, dando velocidade aos seus empreendimentos. Mas não deixe de conciliar o trabalho com o lazer. Sua sensibilidade e determinação são aguçadas pela conjunção de Sol, Lua e Marte, que garantem a você uma alta produtividade hoje.
© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...