quarta-feira, 23 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Sua produtividade é impulsionada pela entrada do Sol na sexta casa, que lhe traz vigor e fortalecimento. Mercúrio articulado lhe aconselha a investir nas parcerias do trabalho, tornando o momento ideal para as atividades em grupo. Procure reconhecer e trabalhar as sinergias!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Sua atuação social fica mais dinâmica com a entrada do Sol na quinta casa, que lhe estimula a sair da mesmice e a buscar atividades em ambientes que lhe proporcionem descontração. A conjunção com Mercúrio favorece as boas conversas, o que tornará o convívio bem mais agradável neste período.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você percebe mais claramente suas demandas do lar, pois o Sol adentra a quarta casa e se aspecta com Mercúrio, estimulando as trocas intelectuais no meio familiar. Valorize os laços de cumplicidade e a companhia das pessoas queridas. Promova melhorias em seu lar neste momento de sintonia.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Ao entrar na terceira casa, o Sol se associa com Mercúrio, lhe deixando mais aberto para as interações intelectuais e para a comunicação. Começar estudos ou aprimorar os conhecimentos é uma boa ideia para este período. Expanda o alcance de seus projetos pessoais e prepare-se para novas situações.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A entrada do Sol na segunda casa e sua associação com Mercúrio expande sua visão acerca das finanças e lhe incentiva a promover uma maior estabilidade e investir em sua vida. As ideias que vêm sendo amadurecidas poderão em breve ser colocadas em prática, então avalie como concretizá-las.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Suas habilidades intelectuais e seu carisma são ressaltados pela entrada do Sol em seu signo. Mercúrio articulado projeta sua imagem pessoal neste período. Você busca os recursos necessários para a realização de seus objetivos, movidos por uma maior determinação ao longo do mês.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Suas fragilidades que merecem maior reflexão são trazidas a tona pela entrada do Sol no setor de crise hoje. Ainda que fique emocionalmente distante, a associação com Mercúrio indica que isto favorecerá o autoconhecimento. Não deixe que a melancolia tome conta de você, foque-se no que pode aprender!

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Momento de fortalecer a cumplicidade e os laços de confiança em seus relacionamentos, pois o Sol adentra hoje o setor de amizades, formando aspectos com Mercúrio. Conheça novas pessoas, abrindo-se para novas possibilidades, pois isso tornará sua vida mais estimulante. Permita-se!

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Suas ideias demonstram intenso brilhantismo, neste momento em que o Sol adentra a décima casa, aquecendo o setor profissional e se associando a Mercúrio. Você terá boas oportunidades para defender suas opiniões e projetos, o que ressaltará seu poder de liderança nas iniciativas coletivas.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Ao entrar na nona casa, o Sol se aspecta com Mercúrio voltando suas atenções para as questões relacionadas ao autoconhecimento. Procure promover a harmonia entre mente e corpo, pois isso ajudará a fortalecer tanto a sua saúde como também a sua atuação nas diversas áreas de vida.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se mostra mais firme em suas convicções, ressaltando os valores e expectativas de vida, neste momento em que o Sol entra na oitava casa, se aspectando com Mercúrio. Não se prenda apenas às ideias, procure assumir um tom mais prático. Cuide bem da harmonia financeira, assim como emocional.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você se mostra mais sociável e os relacionamentos humanos são beneficiados, neste momento em que o Sol passa a transitar pela sétima casa e se articula com Mercúrio. Que tal conhecer melhor as pessoas que estão a sua volta? Procure se aproximar mais de quem está ao seu redor.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...