sexta-feira, 25 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

As parcerias tendem a ser ressaltadas pela associação de Lua e Júpiter, que favorece os relacionamentos. Quanto mais autoconfiança você demonstrar, mais as pessoas lhe valorizarão. Vênus tensionada alerta para instabilidade emocional, então procure preservar-se, evitando se expor.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você demonstra intensa capacidade para gerenciar o cotidiano, neste momento em que Lua e Júpiter se associam na sexta casa, trazendo prosperidade para os processos. Mas a tensão com Vênus no setor de comunicação inspira cuidados quanto às suas reações ao lidar com situações inesperadas. Controle-se!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Boas oportunidades de articulação devem surgir, neste momento em que a Lua passa pela quinta casa e se associa com Júpiter, exaltando seu lado mais sociável. A quadratura estabelecida com Vênus ressalta as divergências pessoais, então procure usar seus talentos para contorná-las.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A prosperidade se expande no meio familiar, pois Lua e Júpiter se associam na quarta casa, tornando o momento ideal para as atividades em grupo com as pessoas mais queridas. Isto lhe ajudará a superar os desafios emocionais que a tensão com Vênus promove. A união a tudo poderá vencer se for nutrida.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A comunicação deve ser a chave do seu sucesso, neste momento em que a Lua forma conjunção com Júpiter, aguçando seu poder de argumentação. A tensão com Vênus alerta para críticas, mas não se deixe abater por elas, afinal seu destaque pessoal atrairá atenções positivas e negativas.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Ainda que a Lua lhe traga prosperidade, ao entrar no setor material e se aspectar com Júpiter, a tensão com Vênus alerta para desafios que enfraquecem sua autoconfiança. Você demonstra intenso poder de otimização de recursos, mas mesmo assim é aconselhável buscar auxílio especializado.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você tende a se destacar diante dos grupos, neste momento em que Lua e Júpiter se associam, lhe deixando mais confiante para enfrentar os desafios nas relações que Vênus tensionada lhe traz. Saiba aproveitar seu destaque pessoal, mas também compartilhe os holofotes com os outros.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Seu poder de transformação lhe permite usar os desafios como um caminho de crescimento pessoal, neste momento em que Lua e Júpiter se associam no setor de crise. Vênus tensionada alerta que alguns desafios deverão lhe deixar emocionalmente desgastado. Acredite em seu poder de recuperação!

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As relações de amizade são fortalecidas pela associação formada por Lua e Júpiter, que impulsiona as ações em grupo a partir da reunião de talentos. A tensão estabelecida com Vênus alerta que é preciso ficar mais reservado neste momento, evitando atividades sociais mais agitadas.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Seu poder de realização se fortalece com a passagem da Lua pelo setor profissional e pela sua associação com Júpiter, tornando o momento ideal para as conquistas. Mesmo que tudo pareça rápido demais, a tensão com Vênus lhe aconselha a não deixar de lado sua vida afetiva, cuidado.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Um momento de grande amadurecimento é trazido pela associação Lua-Júpiter no setor espiritual, que aumenta sua autoconfiança e lhe impulsiona na direção de seus objetivos. A tensão com Vênus alerta para possíveis interferências negativas, portanto, procure planejar-se e atue de maneira discreta.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você percebe claramente seus aspectos positivos e negativos, pois a Lua passa pela oitava casa e se associa com Júpiter, estimulando as decisões. A tensão com Vênus alerta para dificuldades emocionais que tendem a prejudicar as finanças, portanto, use sua percepção aguçada para lidar com elas.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Estar mais aberto para as demandas das pessoas mais próximas pode lhe proporcionar grandes descobertas...