sábado, 26 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Os prazeres da vida entram em foco, pois Vênus transita pelo setor social, beneficiando suas habilidades sociais. Boas parcerias poderão ser estabelecidas neste período. A tensão estabelecida com a Lua pede atenção aos assuntos patrimoniais. Procure ter bom senso quanto aos gastos.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Que tal cuidar de sua casa e melhorar certas dinâmicas de seu dia a dia? Ao entrar na quarta casa, Vênus lhe incentiva a harmonizar a vida em família e para a superação dos problemas nos relacionamentos trazidos pela tensão com a Lua. Procure tratar as pessoas de maneira gentil e generosa.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você demonstra grande habilidade para lidar com as pessoas, mesmo nas mais diversas situações, pois Vênus adentra na terceira casa, elevando seu carisma. Seu poder de expressão pode lhe abrir portas de grande potencial, mas a tensão com a Lua lhe pede atenção quanto ao gerenciamento do dia a dia.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Invista em seu bem-estar, permitindo-se também direcionar certos gastos para isso. Vênus passa pela segunda casa, lhe aconselhando a cuidar mais de seu visual e a gastar com os prazeres da vida. A tensão com a Lua alerta para limitações financeiras, mas não deixe de ser generoso consigo mesmo!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Um momento de destaque social é trazido pelo trânsito de Vênus pelo seu signo. As pessoas se encantam com suas qualidades, tanto internas como externas, o que faz com que você fique em evidência. A tensão com a Lua alerta para negligências quanto à vida prática, tenha cuidado.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seus julgamentos e decisões ficam prejudicados, neste momento em que Vênus adentra o setor de crise. A tensão com a Lua alerta que você tende a ficar desanimado diante das insatisfações, então aprofunde sua compreensão acerca dos desafios e cultive a gratidão quanto ao que já conquistou.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

As trocas afetivas e a convivência pessoal são favorecidas pela entrada de Vênus no setor de amizades. Pessoas que não sejam tão próximas de você podem ganhar um novo papel em sua vida. A tensão da Lua no setor material inspira cautela quanto aos gastos com as atividades sociais.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se sente mais animado em relação às suas atividades e iniciativas, pois Vênus passa pelo setor profissional. Sua imagem no trabalho se destaca, pois você demonstra grande dedicação quanto à qualidade e à eficiência. A Lua tensionada em seu signo lhe pede discrição quanto à vida íntima.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Momentos de reflexão acerca das realizações que você almeja são trazidos pela entrada de Vênus na nona casa, que aguça seu olhar diante da vida. Mas a tensão da Lua tende a prejudicar sua maneira de conduzir seus desejos. Saiba aproveitar a vida com cautela e responsabilidade.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você se mostra mais aberto para as emoções, pois Vênus ingressa em sua oitava casa, aguçando sua sensibilidade. Você anseia por novas vivências neste período, mas será preciso ser responsável nesta busca, cuidado. A tensão com a Lua lhe pede seletividade ao escolher suas companhias.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se mostra mais carinhoso com as pessoas, neste momento em que Vênus entra no setor de relacionamentos. Aproveite os próximos dias para fortalecer os laços afetivos, especialmente na vida amorosa. A tensão com a Lua lhe pede dedicação quanto às suas responsabilidades no trabalho.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Suas atenções se voltam para as demandas de seu corpo e para sua qualidade de vida, neste momento em que Vênus adentra o setor de saúde. Dedique-se ao seu bem-estar, promovendo bons hábitos e buscando companhias que lhe façam bem. A tensão com a Lua fragiliza suas emoções, tenha cautela.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...