domingo, 27 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 27 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Os embates decorrentes da diversidade de temperamentos à sua volta tornam este momento desfavorável para as interações sociais. Lua e Marte em quadratura inspiram cautela no trato social, mas cuidado para não se submeter aos outros. Contenha os ímpetos agressivos, especialmente no meio familiar.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Harmonizar os interesses pessoais e familiares torna-se mais difícil, pois Lua e Marte se tensionam. As pessoas resistem em ceder quanto aos seus interesses pessoais, mas procure não agir desta maneira. Evite investir em empreendimentos que necessitem mais do que você tem para oferecer.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua e Marte em quadratura lhe aconselham a cuidar melhor de sua saúde, pois a exposição excessiva tende a lhe deixar mais vulnerável neste momento. Não exagere. Tire momentos de descanso, pois os desequilíbrios tendem a afetar tanto seu corpo como as suas emoções. Cuide-se!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A falta de bom senso quanto às atividades sociais pode lhe trazer prejuízos financeiros, neste momento em que Lua e Marte estabelecem quadratura. Não se arrisque neste momento. Ainda que seja precise sacrificar-se, procure diminuir as diversões. Seja objetivo e disciplinado quanto aos seus gastos.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A tensão de Lua e Marte entre a quarta casa e seu signo exalta o lado mais agressivo das pessoas, alertando para conflitos de temperamentos na vida familiar. Procure ser diplomático, ainda que as pessoas não demonstrem grande colaboração. Sua harmonia pessoal ajuda a amenizar este quadro.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Conflitos em grupo podem acontecer, pois a tensão Lua-Marte exalta o clima competitivo nas relações. Seu lado agressivo é despertado diante das pressões, então procure se controlar. Não perca seu equilíbrio pessoal ao se ver diante de situações que instigam a competitividade.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Conflitos de cunho territorial devem dificultar a vida social, neste momento em que Lua e Marte se tensionam. Não deixe que seu ego inflamado tome conte de você, especialmente diante dos amigos. Una esforços, pois todos os envolvidos se beneficiarão dos resultados que serão alcançados.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Cuidado com a sobrecarga de demandas! Lua e Marte em quadratura tensionam a décima casa e seu signo, alertando que você direciona seus aborrecimentos para as responsabilidades. Cuidado com os exageros, saiba confortar-se também. Prefira ocupar sua mente com assuntos mais leves.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Fica mais difícil para você lidar com os desafios, pois Lua e Marte em quadratura tensionam os setores de crise e espiritual. Mesmo que as soluções para os problemas pareçam impossíveis, perceba que sempre existem outras possibilidades e caminhos. Não deixe que o medo fale mais alto, confie em si!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A convivência com as pessoas pode ser prejudicada pela superficialidade de suas impressões, neste momento em que Lua e Marte se tensionam. Os conflitos são agravados pela supervalorização das mágoas e ressentimentos. Não fique na defensiva, desfaça os mal-entendidos por meio do diálogo.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Os desentendimentos tendem a atrapalhar o convívio familiar, pois você fica irritado diante das dificuldades de concretizar suas ideias. A tensão Lua-Marte lhe mostra que seu maior desafio é você mesmo. Saiba domar seu dragão interno, pois ele é quem impede você de realizar o que quer.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Conflitos íntimos lhe deixam fisicamente fragilizado, neste momento em que Lua e Marte formam quadratura, tensionando os setores espiritual e de saúde. Cuidado com as doenças oportunistas. Procure descansar e evite se expor por hora, pois isso lhe ajudará a manter seu campo energético protegido.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20/11/2017: Colisão com vitimas lesionadas em Russas e roubo a estabelecimento comercial em Aracati e Russas.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 19 de novembro, por volta das 17h50min, foi registrada uma colisão a altura do ...