segunda-feira, 28 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE AGOSTO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você se mostra mais corajoso e destemido, neste momento em que Lua e Marte se tensionam, lhe deixando mais impulsivo. Desvie seu foco e mude a abordagem, pois sem boas estratégias você poderá acabar sendo imprudente. Perceba que é preciso levar em conta seus limites.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Lua e Marte estabelecem quadratura entre as sétima e quarta casas, desestabilizando emocionalmente os relacionamentos íntimos. Zele pelo conforto emocional de quem você gosta da mesma maneira como zela por si mesmo. A paz no convívio está associada ao bem-estar geral.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A tensão de Lua e Marte entre as sexta e quarta casas alerta para estresses relativos à comunicação no ambiente de trabalho. Ainda que lhe provoquem, pense duas vezes antes de se envolver em conflitos neste período. Os embates de nada servem, o mais produtivo é estabelecer acordos.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Procure conter seus gastos, neste momento em que Lua e Marte encontram-se tensionados entre as quinta e segunda casas. Não se deixe levar pelos impulsos neste período. Pense bem antes de dizer o que pensa, pois é preciso também ter cautela quanto à sua maneira de agir e falar.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A vida familiar deve lhe exigir mais do que você pode oferecer neste período, pois Lua e Marte permanecem tensionados. Não se esforce demais, procure conter os seus gastos e evite forçar seu corpo físico. Realize as atividades com uma velocidade mais moderada neste período.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Sua habilidade de lidar com as pessoas fica comprometida pela quadratura estabelecida por Lua e Marte, que continua lhe deixando um tanto irritado. Você tende a se prender a antigos assuntos delicados em seus argumentos e críticas. Foque-se em suas conquistas e não nos aborrecimentos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Cultive a diplomacia em suas relações, evitando que os conflitos surjam ou se agravem. Lua e Marte continuam em quadratura entre os setores material e de amizades, alertando para excessos em seus comportamentos. Procure encarar as situações de competição de maneira saudável e natural.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

As pressões na vida profissional devem levar você aos seus limites emocionais, neste momento em que Lua e Marte permanecem em quadratura. Este maior desgaste fará com que mesmo as menores tarefas demandem intenso esforço. A organização e a estabilidade de ritmo tornarão tudo melhor.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sua atuação diante de questões mais importantes de sua vida fica prejudicada, pois a Lua permanece em quadratura com Marte nos setores espiritual e de crise, trazendo à tona contradições internas. Lidar com as incertezas fica mais difícil, seja objetivo e não se deixe levar pelos medos irreais.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Reduza seus gastos e evite todos os tipos de excesso neste momento, pois Lua e Marte tensionados fragilizam o setor social neste período. Siga seus próprios valores e procure ter atenção às prioridades atuais com disciplina. Mantenha sua vida nos eixos!

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Será preciso saber conciliar seus interesses com os daqueles com as quais você compartilha responsabilidades. A tensão Lua-Marte entre os setores profissional e de relacionamentos alerta que a união de esforços é essencial. Mantenha o equilíbrio, mesmo que as demandas profissionais sejam cansativas!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você tende a agir de maneira mais dura e agressiva ao lidar com suas atividades, pois Lua e Marte continuam tensionados. A sobrecarga deve lhe deixar emocionalmente abalado. Diminua a velocidade e dedique-se apenas ao que for importante. Defina prioridades e tenha paciência quanto aos resultados.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Estar mais aberto para as demandas das pessoas mais próximas pode lhe proporcionar grandes descobertas...