terça-feira, 29 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você trata as pessoas com mais suavidade, neste momento em que a Lua forma aspectos tensos com Sol e Mercúrio. Lua e Vênus em trígono indicam que sua atitude gentil será a chave para promover o bem entendimento e as reconciliações. Portanto, deixe que seu lado mais gentil se manifeste.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

O clima de complementariedade se intensifica em seu convívio, pois a Lua forma trígono com Vênus, beneficiando suas relações do dia a dia. Ainda que a tensão da Lua com Sol e Mercúrio indique que as diferenças possam atrapalhar as atividades em grupos maiores, as afinidades estarão ressaltadas.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Sua sensibilidade e gentileza afloram, neste momento em que Lua e Vênus estabelecem trígono, exaltando também seu poder criativo. Porém, a tensão com Sol e Mercúrio lhe deixa mais volúvel. Portanto, ao encarar situações inesperadas, tenha cautela e mantenha-se em seu caminho!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

O mau gerenciamento em grupo colocam em risco as parcerias, pois a Lua passa pelo setor das relações de trabalho, em quadratura com Sol e Mercúrio. Não se deixe levar pela opinião da maioria. Lua e Vênus em trígono lhe aconselham a usar a criatividade para otimizar recursos e economizar.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Lua e Vênus estabelecem quadratura, trazendo um clima afetuoso para as suas relações. Você se mostra mais sociável e carismático, atraindo as pessoas. A Lua se tensiona com Sol e Mercúrio, comprometendo o bom senso e afetando as finanças. Portanto, respeite seus limites financeiros.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você tende a contornar as dificuldades com facilidade, pois Lua e Vênus formam trígono, deixando seu gerenciamento cotidiano mais criativo. Mas a Lua se tensiona com Sol e Mercúrio, ressaltando seu lado crítico, o que fragiliza as relações. Que tal ser mais flexível em suas falas e atitudes?

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Os aspectos harmoniosos de Lua e Vênus estimulam as interações pessoais, tornando este momento ideal para você buscar a companhia das pessoas com quem você compartilha afinidades. A Lua se tensiona com Sol e Mercúrio, lhe aconselhando a se libertar das atitudes que lhe prejudicaram no passado.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você demonstra maior disponibilidade para as pessoas que buscam ajuda, pois Lua e Vênus formam trígono, exaltando seu lado mais atencioso e protetor. Exercite seu altruísmo, mas cuidado com as finanças, pois a Lua se tensiona com Sol e Mercúrio, alertando que seus limites devem ser respeitados.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sua personalidade manifesta o lado mais fraterno, neste momento em que a Lua passa por seu signo e se harmoniza com Vênus. Você se mostra mais generoso com as pessoas que lhe são mais caras, mas procure limitar sua ajuda aos aspectos emocionais. Evite envolver-se em questões financeiras ou legais.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Uma expansão de interesses é trazida pelo trígono Lua-Vênus, ao despertar seu lado mais versátil e fortalecer a autoestima. A Lua estabelece aspectos tensos com Sol e Mercúrio, lhe aconselhando a valorizar as atividades de cunho criativo, mas evitando atividades que ameacem sua segurança.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As atividades em grupo são favorecidas pela harmonia Lua-Vênus, que lhe deixa mais espontâneo nas interações pessoais. Esteja aberto para às oportunidades, deixando os medos para trás e renovando-se. A tensão da Lua com Sol e Mercúrio alerta para falhas de julgamento, então zele pelo bom planejamento.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você se mostra mais habilidoso para conduzir processos e lidar com as pessoas, neste momento em que Lua e Vênus se harmonizam no setor profissional, lhe colocando em posição de destaque. Mas a desarmonia da Lua com Sol e Mercúrio lhe aconselha a evitar a exposição, portanto, preserve sua intimidade.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...