quarta-feira, 30 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 30/08/2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você se mostra mais reservado aos contatos sociais, pois Lua e Saturno se associam na nona casa, lhe trazendo um momento de reflexão e amadurecimento. Prefira ambientes que lhe transmitam confiança e tranquilidade, pois quanto menos movimento, maior sua fluidez mental. O autoconhecimento se fortalece!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Sua atuação intelectual é dinamizada pela associação de Lua e Saturno na oitava casa, que aguça sua capacidade de concentração. Sua autocrítica também se intensifica, mas não deixe que ela cause uma repressão aos seus desejos. Procure compreender as limitações alheias, seja mais suave com as pessoas!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você se mostra mais discreto em suas relações, neste momento em que Lua e Saturno estabelecem conjunção na sétima casa. Não se isole das pessoas queridas, aproveite para curtir os aspectos positivos da vida íntima, tanto na intimidade a dois como no convívio em grupos menores.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você se volta para as obrigações no dia de hoje, pois Lua e Saturno estabelecem conjunção, lhe trazendo uma atitude de mais disciplina. Cuidado para não cair na rigidez, pois os aspectos subjetivos de sua vida podem ficar prejudicados pela falta de sensibilidade e entendimento.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Contenha seus impulsos e cultive o autocontrole, especialmente quanto aos aspectos emocionais, pois Lua e Saturno se aspectam no setor social e de prazeres. Não perca a espontaneidade, pois a repressão emocional pode deixar sua atitude social um tanto rígida, afastando as pessoas de você.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Momentos mais serenos poderão ser vivenciados caso você saiba selecionar melhor seus ambientes, neste momento em que Lua e Saturno estabelecem conjunção na quarta casa. Assumir responsabilidades mais complexas no âmbito familiar poderá lhe proporcionar momentos de maior amadurecimento.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Ao se aspectarem na terceira casa, Lua e Saturno lhe deixam mais discreto quanto a sua vida íntima. Zele pela qualidade em sua comunicação, buscando fazer críticas mais positivas. Lembre-se que você pode machucar as pessoas com o que fala, então, procure ser mais suave em seus posicionamentos.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Um maior rigor marca sua atitude diante das prioridades, especialmente quanto às finanças, neste dia em que Lua e Saturno se associam. Procure conter os gastos, mas cuidado com a avareza. Você tende a limitar a vida social, mas cuidado para não se isolar. Divirta-se com economia.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A associação Lua-Saturno em seu signo lhe traz mais disciplina e segurança, fortalecendo a autoconfiança ao lidar com a vida pessoal e profissional. Seus caminhos de prosperidade se abrem a partir de seu intenso empreendedorismo. Evite se sobrecarregar de tarefas, cuidado.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você se mostra mais maduro ao lidar com os desafios, mas um tanto rígido em suas emoções, pois Lua e Saturno se associam no setor de crise. Seja mais prático ao lidar com as dificuldades e evite o excesso de autocrítica. O presente constrói o futuro, então mantenha a positividade quanto ao futuro.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Fortaleça os laços de confiança neste período, seja nas relações mais próximas como também no trabalho, pois Lua e Saturno estabelecem conjunção hoje no setor de amizades. Evite ser tão rígido em relação aos valores e atitudes. Procure respeitar as diferenças e a diversidade.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A conjunção estabelecida por Lua e Saturno na décima casa aguça seu senso crítico e lhe deixa mais determinado quanto às atividades do trabalho. Cuidado com a centralização de atividades, pois você pode acabar se sobrecarregando. Suas parcerias merecem maior confiança, procure confiar nelas!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...