domingo, 6 de agosto de 2017

JÓQUEI CLUBE Em assalto, casal reage e criminosos levam veículo e três cachorros. Homem chegou a arremessar pedras contra os assaltantes, que dispararam um tiro de arma de fogo, na ação criminosa.

Três cães, sendo dois da raça shihtzu e um da raça poodle, se encontravam dentro do veículo e também foram roubados ( Foto: VCrepórter )

Um casal reagiu a um assalto, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, na manhã deste sábado (5). Os criminosos dispararam tiros e acabaram levando um veículoToyota Hilux e três cachorros. Um vídeo sobre a ação criminosa repercutiu nas redes sociais.

Um sobrinho do casal contou à reportagem que os tios, que são empresários do ramo de confecção, estavam esperando um funcionário, na Rua Bento Lousada, por volta de 6h20. Enquanto o veículo, de placas OIJ-2910 e cor preta, estava parado, dois suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. 

No vídeo, o dono da Hilux aparece arremesando pedras contra dois assaltantes, que revidam, entram em luta corporal com o homem e acabam disparando um tiro, que não acerta ninguém.

Segundo o sobrinho do casal, os assaltantes levaram o veículo, três cães (sendo dois da raça shihtzu e um da raça poodle), peças de confecção, dois celulares, uma bolsa, cartões de crédito e dinheiro.

O casal procurou a Polícia e registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) pelo roubo, no 11º DP (Pan Americano). Entretanto, os criminosos ainda não foram localizados e nem os bens recuperados.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...