quinta-feira, 17 de agosto de 2017

JOVEM DE QUIXERÉ QUE ESTUDAVA EM LIMOEIRO VAI SER DIPLOMADO MEMBRO DA ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL


O Jovem escritor Quixereense Adriano Deodato vai ser diplomado membro da Academia de Letras do Brasil no Rio de Janeiro no dia 31 de Agosto no Hotel Copacabana Palace, no evento de 16 anos de fundação da academia.

 A partir dessa data Adriano Deodato será membro imortal da Academia de Letras de Quixeré. Fará presente nessa comemoração de 16 anos de fundação da Academia de Letras do Brasil mais dois cearenses que viajarão no mesmo voo Luiz Garcia presidente da Academia de Letras do Brasil aqui no Ceará e o Capitão Wagner Deputado Estadual participando também do evento. 

O escritor e poeta Adriano Deodato estudou por muitos anos em Limoeiro do Norte na Escola Normal e hoje conta com o apoio do poder público tanto do executivo como do legislativo e acredita que com a fundação da Academia de Letras em Quixeré o segmento intelectual e toda a sociedade só terá a ganhar com esse patrimônio cultural de valorização da literatura quixereense.

Fonte: Quixeré Notícias!

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...