domingo, 13 de agosto de 2017

Jovem que viajou de Canoa a Fortaleza de Kitsurf aparece depois de três dias. Ela entrou em contato com a família após o caso repercutir nas redes sociais

Ela entrou em contato com a família após o caso repercutir nas redes sociais

Após três dias desaparecida, a estudante Serena Luz Foianini, moradora do município de Aracati, foi encontrada. Ela 
entrou em contato com a família após o caso repercutir nas redes sociais. Depois de sair de Canoa Quebrada para Fortaleza em um kitesurf, ela conseguiu chegar à Capital. De acordo com a mãe da jovem, Andrea Soianini, a filha foi para Beberibe sem avisar a família. 

Segundo contou a mãe da jovem, ele conseguiu entrar em contato com a filha por volta de 13h deste domingo.

No perfil da jovem, em uma rede social, amigos e familiares prestaram solidariedade à Serena Luz Foianini, que em diversas fotos, aparece praticando esportes radicais como surf, parapaint e kite surf. 

A família de Serena chegou a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia do 13º Distrito Policial, na Avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza, a fim de que as autoridades ajudassem na busca.

Fonte: Jornal Vale em Destaque

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...