quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Limoeiro do Norte: Mulher é assassinada á bala no bairro Ilha

Hoje dia 30/08/2017 (quarta-feira) por volta das 00h45, ocorreu um homicídio à bala, na localidade de Ilha, na Rua José Luiz Gonzaga, N°155, em um pequeno mutirão, onde há informações de ser reduto de trafico e consumo de drogas. Periferia de Limoeiro do Norte-CE.
 
Sendo a vitima deste homicídio uma mulher, a qual foi identificada e trata se de CARLA KHISNAYANNY RIBEIRO SILVA, 25 anos, residente no local do ocorrido segundo populares, que ligaram via 190, dando conta de disparos de arma de fogo. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da PM foi ao local onde ocorreram os disparos e localizaram o corpo da mesma dentro de uma residência.
 
A mesma encontrava-se sozinha na casa, e segundo informações da mãe, estaria morando naquele local a menos de um mês. Segundo a perícia, que compareceu ao local, a vitima teria sido atingida 05(cinco) vezes, sendo um na altura da cabeça, pescoço região cervical, lateral esquerda abaixo das costelas, coxa direita e joelho esquerdo.
 
A arma utilizada no homicídio seria uma pistola Cal-380.  Conforme a polícia a vitima tinha envolvimento com trafico de drogas, respondia por furto, e era suspeita de arregimentar e aliciar, jovens para o cometimento de crimes de furtos e roubos na cidade.
O corpo da mesma foi recolhido pelo rabecão do IML em Russas, para realização de exame cadavérico.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala, que veio a ocorrer a poucos instantes, no Sitío Várzea Alegre. A vítima trata-...