domingo, 6 de agosto de 2017

LIMOEIRO DO NORTE: Na madrugada de hoje (06) indivíduos que vinham praticando vários assaltos são presos pela polícia militar.

Na manhã deste domingo(06), dois indivíduos que vinham praticando assaltos a pessoas na "sugesta" (Sem arma), foram presos por volta das 04h40 nas proximidades da entrada da cidade, após anunciar um assalto a um ciclista. 

Segundo informações repassadas a Pagina eles só não esperavam que o ciclista fosse um Policial, que de pronto sacou sua pistola e rendeu os dois indivíduos, logo em seguida solicitou apoio da viatura que foi até o local do ocorrido.

Os dois indivíduos andavam em uma moto Titan 150 de cor vermelha,de placa HUU-1598, inscrição de Cascavel/CE, um maior e outro menor, o maior morava no bairro Luiz Alves de Freitas, mas atualmente estava residindo no cabeça preta,na chapada do Apodi. O menor residia em um assentamento também na chapada do Apodi.

Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia Civil de Russas, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Esses indivíduos vinham praticando uma série de assaltos nessa modalidade, na "Sugesta", sem o emprego de arma de fogo,suas vítimas na maioria das vezes eram mulheres, chegavam gritando anunciando o assalto com a mão por baixo da blusa, botando medo nas vítimas, que diante disso entregavam seus pertences, onde na maioria das vezes era apenas o celular.

Quem tiver sido assaltado esses dias deve ir até a delegacia de Limoeiro do Norte-CE, para fazer o reconhecimento dos indivíduos por fotos, e posteriormente se possível recuperar seus bens.

Parabéns a esse Policial Militar, que mesmo de folga não mediu esforços para tirar esses dois indivíduos do meio da sociedade.



4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...