segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ZONA NORTE Mãe e filho foram vítimas de um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira, dia 14, em frente à Escola Municipal Gustavo Rodrigues Rosa, no distrito de Logradouro, no município de em Santa Quitéria, na região Norte. 

por Marcelino Júnior

Logradouro, Santa Quitéria, CE; motorista permaneceu no local do atropelamento, onde mãe e filho morreram (Foto: Thiago Rodrigues/ A Voz de Santa Quitéria).

Santa Quitéria-  Mãe e filho foram vítimas de um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira, dia 14, em frente à Escola Municipal Gustavo Rodrigues Rosa, no distrito de Logradouro, no município de em Santa Quitéria, na região Norte. Continuam recolhidos para perícia, no IML de Sobral, os corpos de Edna Mesquita Tomé, de 22 anos, e do filho, Juan Pedro Tomé dos Santos de 3 anos.

Atropelamento

De acordo com pessoas que estavam no local, o ônibus que presta serviço à Prefeitura de Santa Quitéria para o transporte escolar, havia acabado de deixar os alunos no local, e, ao sair, subiu na via de marcha à ré, atropelando mãe e filho. Edna Mesquita, que trabalhava no projeto Mais Educação, na mesma escola, não resistiu ao impacto e morreu no local. Juan Pedro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém, deu entrada na unidade já sem vida.

Enterro

Após o acidente, equipes das polícias Civil e Militar atenderam a ocorrência, ouvindo testemunhas e pessoas da escola que, além do motorista do ônibus, permaneceram no local prestando assistência. Ainda, segundo a Polícia, todos deverão se apresentar, em depoimento, à Delegacia da Polícia Civil de Santa Quitéria. Após liberação, os corpos serão velados na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Logradouro, onde mãe e filho moravam. A missa de corpo presente será celebrada, na amanhã desta terça-feira (15).

Investigações

De acordo com o delegado titular de Santa Quitéria, Victor Sousa Muniz, “sobre esse caso, já foi instaurado o inquérito e, agora à tarde, estamos tomando o depoimento do motorista, que se apresentou espontaneamente, na companhia de seu advogado. Duas testemunhas também foram notificadas para prestar depoimento sobre o caso. As investigações vão apontar as causas do atropelamento, se de forma dolosa ou culposa”, disse.

Colabore com o Blog Zona Norte pelo WhatsApp 88 9 9659-4083.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...