sábado, 26 de agosto de 2017

MONDUBIM E CAUCAIA Polícia registra três duplos homicídios na Capital e RMF, durante a manhã deste sábado (26). Dois suspeitos de um dos crimes foram capturados. Um dos corpos foi encontrado carbonizado e a vítima não foi identificada.

Durante a manhã deste sábado (26), a Polícia Civil registrou três duplos homicídios. Dois deles aconteceram no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O outro foi no bairro Mondubim, em Fortaleza. Dentre as vítimas, duas eram adolescentes.

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados no bairro Itambé, na RMF. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima Francisco José dos Santos Soares estava parcialmente enterrada em uma cova rasa, com diversas perfurações pelo corpo e com asmãos amarradas.

O outro corpo encontrado no mesmo bairro estava carbonizadoe com perfurações na cabeça. Devido ao estado, a vítima não pode ser identificada no local. Nenhum suspeito por este duplo homicídio foi capturado.

Ainda em Caucaia, morreram Marcelo Moura Vieira, de 16 anos de idade, e Francisco Breno Araújo Barbosa. As vítimas foram abordadas por dois suspeitos, por volta das 10h, no bairro Cigana. Segundo a Secretaria, na tarde deste sábado (26), foram presos em flagrante José Daniel Silva de Abreu e Jonathan Severino.

A dupla suspeita das mortes na Cigana foi abordada por policiais militares. De acordo com a Pasta, a arma utilizada para matar Vieira e Barbosa foi uma pistola .40, encontrada próximo à via férrea. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuados pelo crime de homicídio.

Conforme a SSPDS, em depoimento, Daniel Silva de Abreu revelou que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado. A Polícia Civil afirmou investigar a motivação dos suspeitos e aguardar o laudo pericial na arma para comprovar a materialidade do delito.

Fortaleza também registrou um duplo homicídio. No Mondubim, João Paulo de Lima Caetano, 16, e um outro homem, não identificado, morreram baleados. O crime aconteceu no entorno da principal lagoa do bairro. Até o momento, nenhum suspeito das execuções foi preso. Conforme a SSPDS, os suspeitos estavam em um veículo de cor branca. 

A Secretaria ressalta que, o popular que puder contribuir com as investigações, pode repassar informações por meio do Disque Denúncia 181. Conforme a Pasta, é garantido sigilo da identidade do denunciante.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...