domingo, 27 de agosto de 2017

Mulher mata vizinha com golpe de faca após discussão em Crato, no Ceará. Polícia procura mulher suspeito de ferir vítima com um golpe de faca no pescoço.


Uma mulher morreu com um golpe de faca no pescoço na noite deste sábado (26) no Crato, no interior do Ceará, após discussão com a vizinha. De acordo com a Polícia Militar, Maria Eliana da Silva Sousa, de 41 anos, faleceu às 8h30 no Hospital São Camilo, onde recebia atendimento.

Ainda conforme a PM, Maria Eliana sofreu o golpe de mulher identificada apenas pelo primeiro nome, Fátima, na Rua Karolé, 369, no Bairro Muriti, onde as duas moram.

O bate-boca entre as duas ocorreu horas antes do crime, quando as duas se encontraram em uma churrascaria no Conjunto Minha Casa Minha Vida, no Bairro Barro Branco, na periferia de Crato.

A polícia procura a mulher apontada como suspeita de lesionar e matar Maria Eliana, que é considerada foragida.

Crime similar

A morte de Maria Eliana foi confirmada cerca de uma hora após um outro homicídio causado por golpe de faca, no mesmo bairro do município de Crato. O entregador de pizza Paulo Ricardo da Silva Roque, de 24 anos, foi assassinado com golpes de facas enquanto fazia a entrega de uma encomenda.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Ricardo sofreu pelo menos sete golpes de faca em várias partes do corpo e foi encontrado sem vida.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...