domingo, 27 de agosto de 2017

Mulher morre e PM é baleado enquanto assistiam à transmissão de luta em bar no Ceará. Tiroteio ocorreu em estabelecimento comercial que transmitia luta de boxe na madrugada deste domingo (27).

Uma mulher morreu e um policial militar foi baleado durante um tiroteio em um bar no Bairro Potira II, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na madrugada deste domingo (27). No local, os clientes assistiam à luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, transmitida no estabelecimento comercial.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a troca de tiros ocorreu durante uma tentativa de assalto, "quando os clientes foram surpreendidos por assaltantes".

A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Maria, e não há detalhe sobre a idade dela.

Polícia baleado na perna

O policial militar foi atingido na perna, socorrido e levado para o hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde segue em avaliação médica. Ele estava de folga assistindo ao evento esportivo no estabelecimento quando foi surpreendido pelos criminosos, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar.

"A Polícia Militar do Ceará informa que o estado de saúde do Cabo PM atingido por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 27, é considerado estável, o agente não corre risco de vida", diz a corporação, em nota.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Estar mais aberto para as demandas das pessoas mais próximas pode lhe proporcionar grandes descobertas...