terça-feira, 8 de agosto de 2017

Mulher tenta amputar com uma faca órgão genital de homem em Acopiara. Na noite deste domingo, 06, um caso chamou a atenção no município de Acopiara. Uma equipe do SAMU socorreu um homem que sofreu uma tentativa de amputação do seu órgão genital.


O caso foi confirmado pela Polícia Civil que informou. Um homem estava na casa de uma mulher, quando foi tomar banho percebeu que algo cortante estava na região do seu órgão genital. O mesmo se desvencilhou e impediu a amputação colocando as mãos, é o que informa a Delegacia Regional de Iguatu.

A vitima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu, onde está em observação. A acusada foi conduzida para a DRI e foi ouvida pelos policiais.

Segundos os policiais civis a vítima não irá representar contra a acusada, pois afirma que ela possui problemas psicológicos. A arma usada para tentar amputar o órgão genital da vítima foi uma faca que foi apreendida.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Iguatu.Net

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...