domingo, 6 de agosto de 2017

NA CAPITAL Policial militar morre em acidente de trânsito no Meireles. Três veículos se envolveram no acidente, no cruzamento da Rua Tenente Benévolo com Avenida Rui Barbosa.

O soldado Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva, de 29 anos, morreu no local
( Foto: VCrepórter )
Veículo Toyota Hilux colidiu na motocicleta que a vítima dirigia
( Foto: VCrepórter )

Um policial militar, que dirigia uma motocicleta, morreu em uma colisão com mais dois veículos, no bairro Meireles, em Fortaleza, na noite deste sábado (5).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um veículo Toyota Hilux colidiu com a motocicleta, no cruzamento da Rua Tenente Benévolo com Avenida Rui Barbosa, por volta de 17h. O soldado Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva, de 29 anos, morreu no local.

Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), um veículo Hyundai HB20 também se envolveu no acidente. Equipes da AMC, Polícia Militar e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local.

Segundo a SSPDS, o condutor da Hilux foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. O 2º DP (Aldeota), da Polícia Civil, investigará o caso.

"A SSPDS lamenta a perda do soldado da Policia Militar, Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva (29), e se solidariza com os familiares e amigos", afirmou a Pasta, em nota emitida pela assessoria de comunicação.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...