domingo, 6 de agosto de 2017

NA CAPITAL Policial militar morre em acidente de trânsito no Meireles. Três veículos se envolveram no acidente, no cruzamento da Rua Tenente Benévolo com Avenida Rui Barbosa.

O soldado Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva, de 29 anos, morreu no local
( Foto: VCrepórter )
Veículo Toyota Hilux colidiu na motocicleta que a vítima dirigia
( Foto: VCrepórter )

Um policial militar, que dirigia uma motocicleta, morreu em uma colisão com mais dois veículos, no bairro Meireles, em Fortaleza, na noite deste sábado (5).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um veículo Toyota Hilux colidiu com a motocicleta, no cruzamento da Rua Tenente Benévolo com Avenida Rui Barbosa, por volta de 17h. O soldado Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva, de 29 anos, morreu no local.

Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), um veículo Hyundai HB20 também se envolveu no acidente. Equipes da AMC, Polícia Militar e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local.

Segundo a SSPDS, o condutor da Hilux foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. O 2º DP (Aldeota), da Polícia Civil, investigará o caso.

"A SSPDS lamenta a perda do soldado da Policia Militar, Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva (29), e se solidariza com os familiares e amigos", afirmou a Pasta, em nota emitida pela assessoria de comunicação.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Limoeiro e Russas)​ 17/08/2017 5ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Limoeiro e Russas) ​ 17/08/2017   5ª Feira   📅