quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NA CAUCAIA Equipe do Samu recebe trote e é assaltada durante atendimento. O roubo aconteceu no bairro Parque das Nações. Três homens armados são suspeitos do crime.

Três profissionais de uma ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram assaltados, na tarde desta quinta-feira (24), durante o expediente, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas receberam um pedido de socorro e, ao chegar no local do atendimento, foram surpreendidas por criminosos.

Na Rua França, do bairro Parque das Nações, um trio armado aguardava os socorristas. Os criminosos roubaram celulares, chaves de carros e um instrumento cortante utilizado pela equipe para o trabalho.

A Pasta afirma que uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para atender a ocorrência, no entanto, ao chegar no local, as vítimas já haviam se retirado. A Secretaria informou que foram realizadas diligências pela região no intuito de capturar os suspeitos, mas nenhum deles foi preso.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...