quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NESTA QUINTA-FEIRA (24) Incêndio atinge depósitos da Enel no Monte Castelo. Durante o resfriamento do espaço, foi avaliado que a área era reservada a locação de materiais recicláveis.


Enel informou, por meio de nota, que vai aguardar o laudo da perícia sobre as causas do ocorrido
( Kid Júnior )


A distribuidora afirma que o fornecimento de energia no local encontra-se normalizado - Foto: Kid Júnior

Um incêndio de grande proporção foi registrado, na manhã desta quinta-feira (24), em dois depósitos da subestação da companhia de energia Enel, localizado no bairro Monte Castelo.Duas viaturas da brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros realizaram o trabalho de combate ao fogo.

No início da operação, o Corpo de Bombeiros declarou que o acúmulo de geladeiras dentro da mesma área ocasionou o incêndio. Durante o resfriamento do espaço, foi avaliado que a área era reservada a locação de materiais recicláveis. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para atender pessoas atingidas pela fumaça.

A Enel informou, por meio de nota, que vai aguardar o laudo da períciasobre as causas do ocorrido. A companhia ainda disse, em comunicado, que o incêndio não atingiu a subestação Presidente Kennedy da distribuidora, que fica ao lado do galpão. Apesar de relatos da falta de energia em escolas da região, a distribuidora afirma que o fornecimento de energia no local encontra-senormalizado. Também não houve registro de feridos.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Os aspectos que Lua e Mercúrio formam entre as oitava e sexta casas indicam um dia positivo para aprov...