terça-feira, 1 de agosto de 2017

NESTA TERÇA-FEIRA (1°) Corpo com cabeça decapitada é encontrado em Nova Russas. Por volta das 12h30min dessa terça feira (01/07) foi encontrado um corpo com a cabeça decapitada nos fundos do cemitério solar eterno em Nova Russas, em estado de putrefação. Pelo estado do corpo, o homicídio poderia ter ocorrido durante a madrugada.



As primeiras informações dão conta de que o o corpo se tratava de um jovem de 19 anos conhecido por Luizinho e que era ajudante de pedreiro e filho de um cidadão conhecido no Bairro Alto da Boa vista por Rivelino.

No momento que foi identificado o corpo da vítima no cemitério, vários populares pularam o muro nós fundos e adentraram para ver o cadáver.

Nossa reportagem adentrou o cemitério depois que recebeu a autorização e acompanhar o fato. O corpo estava enrolado em uma rede e a cabeça da vítima afastada do corpo cerca de meio metro. A Polícia Militar esteve no local, e há suspeitas de que a vítima tinha envolvimento com crimes.  

Reproduzido por Jornal vale em destaque | Créditos: Repórter: Luiz Sousa 

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...