quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Polícia caça bandido que ataca mulheres nas ruas do bairro Aldeota

Câmera de condomínio flagra o momento de mais um ataque do bandido na Rua Leonardo Mota

VEJA VÍDEO DE UM DOS ATAQUES DO BANDIDO:

MAIS UM ATAQUE DO ASSALTANTE, NO MESMO LOCAL:

Um bandido que trafega em uma motocicleta e invade as calçadas para atacar suas vítimas está sendo procurado pela Polícia. Nos últimos dias ele agiu numa mesma rua em bairro nobre da Capital, a Aldeota. Imagens colhidas por câmeras de um condomínio mostram a ação violenta do assaltante.

Segundo informações de moradores e comerciantes estabelecidos na Rua Leonardo Mota, o assaltante age sempre contra mulheres que caminham pelas calçadas. Ele invade o passeio com a motocicleta e, e de forma rápida e sorrateira, puxa a bolsa da vítima, fugindo em alta velocidade.

Foi assim que ele agiu em dois dias seguidos. Na segunda-feira passada (28), a vítima foi atacada  por volta de 17:21. As imagens mostram quando o assaltante surpreende uma mulher que seguia pela calçada. O impacto do ataque é tão forte que a vítima cai na calçada sofrendo graves ferimentos.

No dia seguinte, na terça (29) o criminoso agiu mais cedo, embora da mesma forma. Era por volta de 15h13, quando outra mulher acaba sendo atacada de costas, quando seguia pela rua. A cena se repete. A vítima tem sua bolsa arrebatada e cai violentamente na calçada. Neste segundo caso, os ferimentos foram mais graves, já que na queda, um óculos atingiu a pálpebra da mulher, que teve que ser levada imediatamente para um hospital.

O criminoso está sendo procurado por policiais do 8º BPM. Se você tem informações sobre ele, denuncie através do 190 ou do 181. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Os aspectos que Lua e Mercúrio formam entre as oitava e sexta casas indicam um dia positivo para aprov...