segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Policial civil da Denarc é baleado ao reagir ao ataque de assaltantes em Caucaia

Menos de 48 horas após um policial civil ser baleado por bandidos, fato que resultou em sua morte na manhã desta segunda-feira (7), mais um membro da instituição é ferido por marginais. O caso ocorreu agora há pouco na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Um inspetor da Divisão de Combate às drogas (DCTD) reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado.

O caso ocorreu na cidade de Caucaia. O agente lotado na Delegacia de Narcóticos (Denarc), identificado como Antônio Sales Brito Júnior, estava próximo a uma churrascaria quando foi surpreendido pelo ataque de dois bandidos armados. Ele reagiu.

O inspetor sacou sua pistola e trocou tiros com os criminosos, mas acabou baleado em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar  e encaminhado, inicialmente, ao Hospital Municipal de Caucaia, onde recebeu o primeiro atendimento de emergência. Em seguida, transferido para um hospital particular.

Os dois assaltantes fugir e agora são caçados por equipe da Polícia Civil e patrulhas da Polícia Militar.

Outro caso

Na manhã de sábado último (5), o inspetor da Polícia Civil José Elio Ribeiro, 61 anos, foi baleado quando se encontrava em um lava-jato localizado na Rua Pedro Américo, no bairro Carlito Pamplona, na zona Oeste de Fortaleza. Bandidos invadiram o local e anunciaram o assalto. O inspetor reagiu. Chegou a travar uma luta corporal com os criminosos, mas acabou baleado na cabeça e no tórax.

Elio foi ferido gravemente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Leste-Oeste (Pirambu). Transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), ele sofreu várias paradas cardíacas, enquanto era submetido à cirurgia. Na manhã desta segunda-feira (7), foi anunciado o seu falecimento. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure colocar sua vida doméstica em ordem, pois a Lua passa da terceira para a quarta casa, indicand...