quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Quarteto invade casa e mata homem que estava deitado na sua rede em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro
Demontier Tenório

 

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no décimo terceiro do mês de julho e o 96º do ano no município. Por volta das 22h30min desta terça-feira o servente de pedreiro José Denílson Pinheiro da Silva, de 30 anos, foi executado com vários tiros que o atingiram entre o pescoço e a cabeça. O crime aconteceu dentro de sua residência na Rua Assis Dias Sobreira, 259 no bairro Timbaúbas na periferia da cidade.

Segundo testemunhas, quatro homens ali chegaram em duas motos e adentraram o imóvel, onde encontraram Denílson deitado numa rede. Sem qualquer discussão, passaram a efetuar os disparos e fugiram. Segundo a polícia, ele respondia dois crimes de furtos os quais geraram sua prisão no dia 11 de maio de 2016 e a Ação Penal tendo como vítima Josefa Ivaneide. Também na 3ª Vara Criminal de Juazeiro tramita inquérito por furto que teve como vítima Francisca da Silva no último mês de março.

O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido quinta-feira, dia 17, vitimando a tiros o comerciante Francisco José Gonçalves da Costa, de 42 anos, o “Carocha”. Ele estava no seu Bar e Mercearia do Carocha na Rua Antonio Sobreira Guedes (Jardim Gonzaga) com seu filho Cícero Marcos Tavares da Costa, de 21 anos, que saiu baleado. Dois homens numa moto perseguiam um jovem identificado por “Jonas” o qual adentrou o bar e, na tentativa de impedir o homicídio, pai e filho foram baleados.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...