terça-feira, 8 de agosto de 2017

REFORÇO Camilo anuncia convocação da terceira turma de aprovados no concurso da PM. Serão chamados mais 1.400 profissionais para o treinamento de formação da Polícia Militar a partir da próxima semana.

Governador fez o anúncio direto de Luanda, capital da Angola ( FOTO; Reprodução/Facebook )

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, por meio de seu perfil no Facebook, direto de Luanda, capital de Angola, a convocação daterceira turma dos aprovados no último concurso da Polícia Militar.A expectativa era que esta convocação fosse feita somente em 2018.

Mais 1.400 aprovados passarão por um treinamento, totalizando4.200 novos profissionais de segurança. Segundo Camilo, a turma será chamada já na próxima segunda-feira (14). 

"Quero aqui agradecer e dar essa boa notícia para a terceira turma, não só para os novos profissionais de segurança que vão ingressar na nossa cooperação, mas também para toda a sociedade cearense que terá mais 4.200 homens para trabalhar e defender o povo cearense”, destacou o governador.

O anúncio vem um dia após amédia do Nordeste aos policiais civis do Estado ser sancionada. O benefício para a Polícia Civil engloba escrivães e inspetores, que poderão receber até R$ 6,275,51 a partir de janeiro de 2018, com o teto chegando a R$ 6,8 mil em dezembro do mesmo ano.

Camilo está em Angola onde participa do lançamento do cabo do sistema South Atlantic Cable Sistem, que vai conectar as telecomunicações do Brasil à Europa, África e América do Norte por meio de Fortaleza.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...