quarta-feira, 2 de agosto de 2017

RMF Menor é assassinada a tiros, em Caucaia. Uma jovem de 17 anos, identificada como Ana Paula Duarte Lima, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (1º), no bar onde trabalhava, no bairro Catunda, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.



Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram do local e executaram a menor. Os suspeitos deixaram o local após o crime.

De acordo com informações passadas por familiares da adolescente, ela não possuía passagens pela Polícia. Os parentes, no entanto, confirmaram que a menor tinha envolvimento com drogas.

Ana Paula vivia uma relação homossexual, segundo sua mãe e a mãe de sua companheira, que estiveram no local. Elas não souberam informar qual seria a motivação para o crime.

A adolescente foi morta com vários tiros de pistola. A Polícia foi acionada ao local e deu início às investigações.

Fonte: Jornal Vale em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4,3 TONELADAS Apreensão de drogas neste ano supera todo 2016. Em contrapartida, permanece o aumento de pessoas assassinadas vítimas do tráfico de entorpecentes no Ceará.

Ontem, a delegada Ana Cláudia Nery e o delegado Lucas Aragão divulgaram as últimas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ( F...