quarta-feira, 2 de agosto de 2017

RMF Menor é assassinada a tiros, em Caucaia. Uma jovem de 17 anos, identificada como Ana Paula Duarte Lima, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (1º), no bar onde trabalhava, no bairro Catunda, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.



Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram do local e executaram a menor. Os suspeitos deixaram o local após o crime.

De acordo com informações passadas por familiares da adolescente, ela não possuía passagens pela Polícia. Os parentes, no entanto, confirmaram que a menor tinha envolvimento com drogas.

Ana Paula vivia uma relação homossexual, segundo sua mãe e a mãe de sua companheira, que estiveram no local. Elas não souberam informar qual seria a motivação para o crime.

A adolescente foi morta com vários tiros de pistola. A Polícia foi acionada ao local e deu início às investigações.

Fonte: Jornal Vale em Destaque

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...