sábado, 5 de agosto de 2017

RMG Homem é sequestrado, torturado e tem dedos arrancados em Caucaia-ce. PM recebeu informações de que um grupo de 10 criminosos havia levado um homem para o mangue


Um jovem de 22 anos foi espancado e torturado no Parque Leblon, em Caucaia. Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) adentraram no mangue e com a ajuda da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) conseguiram resgatar a vítima. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 4.

Segundo um policial militar que pediu para não ser identificado, o homem foi encontrado vivo no matagal. Ele teve dedos arrancados e apresentava vários hematomas. Os criminosos fugiram. "Eles perceberam as viaturas e o helicoptero e se espalharam. A vítima está com os dedos cortados, o polegar, o dedo mindinho. Foi espancado, são hematomas na canela, costas, peito, em todo lugar", disse.

A Polícia recebeu a informação por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), de que um grupo de 10 criminosos havia levado um homem para o mangue.

O policial militar disse que a vítima informou que é da Jacarecanga, mas estava na praia e o reconheceram. "Cortaram os dedos de uma mão, não deu tempo de cotar da outra. O grupo fugiu a pé", disse.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o rapaz, que foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Fonte: O Povo

DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2017 139 mortes por dengue e chikungunya na Capital. Se compararmos a igual período de 2016, houve um aumento de 221% nas ocorrências de febre chikungunya.

A prevenção ainda é o melhor "remédio" para combater o mosquito transmissor das enfermidades, o Aedes aegypti ( FOTO: Nah Jereis...