segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SAAE Limoeiro do Norte continua levando água tratada para comunidades da Chapada do Apodi

O que parecia impossível aconteceu na sexta-feira, 18 de agosto de 2017, onde a água tratada pelo SAAE(Serviço Autônomo de Água e Esgoto) passou a atender a 4 (quatro) famílias da comunidade de Consulta, que antes carregavam água bruta do canal da FAPIJA para poder sobreviver, visto que não tinha outra opção.

Compromisso e respeito às pessoas mais humildes no atendimento as demandas apresentadas no que se refere a carência no abastecimento de água, na zona urbana ou rural do município de Limoeiro do Norte, essa tem sido a marca da gestão do prefeito Zé Maria Lucena, sobre a coordenação do superintendente Valdo Lemos.

As ações desenvolvidas nos 8 (oito) primeiros meses de gestão ratificam o compromisso de levar água de qualidade aos mais diversos rincões do município, tendo iniciado com a ação emergencial de implantação dos 6 (seis) quilômetros de adutora para salvar do colapso as famílias residentes no Canto Grande, a ampliação da rede d’água, beneficiando as Ruas dos Bairros Luiz Alves de Freitas, Santa Luzia, Ilha de Santa Terezinha, bem como as comunidades das Lages, Ingarana, Setores NH6, NH5, NH4 e NH3, e as comunidades da Pedra Branca, Bomfim até a Pedrinhas.

Outra grande ação foi colocar em funcionamento a Estação de Tratamento (ETA) d’água da Chapada do Apodi, que através de adutoras, passou a fornecer água com o mesmo padrão de qualidade da que é distribuída aos usuários do centro da cidade, beneficiando aos moradores residentes nas comunidades de Santa Maria e Santa Fé, Cabeça Preta, Tomé, KM 60, Carbomil e Sucupira.

Os que passaram pelo local na hora da execução da obra, percebiam a expressão de contentamento e felicidade da equipe do SAAE, por poder concretizar o sonho de pessoas simples e humildes na contribuição do melhoramento da qualidade de vida daquela gente.

Com informações da TVJaguar

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Os aspectos que Lua e Mercúrio formam entre as oitava e sexta casas indicam um dia positivo para aprov...