sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SEGUINDO NO CRIME Ex-presidiários de Crato se mudam para Barbalha e são presos com armas e associação ao tráfico. Uma movimentação estranha denunciada por populares no imóvel número 520 da Rua T 23, no bairro Cirolândia, em Barbalha levou patrulhas da Polícia Militar até o endereço por volta das 19h30min desta quinta-feira.

Seguindo no crime
Demontier Tenório

Uma movimentação estranha denunciada por populares no imóvel número 520 da Rua T 23, no bairro Cirolândia, em Barbalha levou patrulhas da Polícia Militar até o endereço por volta das 19h30min desta quinta-feira. Na casa estavam residindo pessoas desconhecidas e duas delas correram ante a chegada dos Sargentos Silva e Lima, dos Cabos Edvan e Monteiro e o Soldado Martiniano, além de uma equipe RAIO comandada pelo Sargento Nonato.

A dupla pulou o muro do quintal, mas foi contida pelos PMs que tinham cercado o imóvel. Cícero Ramony Silvestre Lopes, de 20, e Luiz Cabral de Oliveira Filho, de 24 anos, são ex-presidiários de Crato e estavam residindo naquele bairro. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 12 de fabricação artesanal. Já na casa, os policiais encontraram com o menor de iniciais M. A. B de L., de 17 anos, uma balança de precisão, um bala clava, sacos para embalar drogas, um pé de maconha num balde, 12 cartuchos calibre 38 e cinco 12 intactos, duas tesouras e quatro celulares.

Uma das últimas prisões de Cícero Ramony foi no dia 27 de fevereiro de 2016, em Crato, durante a “Operação Medellín” chefiada pelo Delegado de Polícia Civil Giuliano Vieira Sena. Ele foi preso no Conjunto Vitoria Nossa juntamente com Cícero Jocean dos Santos Ribeiro, de 21 anos, e os adolescentes de iniciais G. S. S. e R. L. D., então com 17 anos. Com o quarteto, uma espingarda calibre 12, dois revolveres calibre 38, uma pistola 7,65 e mais de 600 gramas de maconha prensada.

Já Luiz Cabral responde vários crimes de violência doméstica do tipo ameaça, calúnia e agressão contra Angela Edysuplay em Crato com inquéritos protocolados no juizado de Juazeiro. Além disso, uma tentativa de homicídio contra Pedro Jorge Fernandes de Oliveira, cujo inquérito foi protocolado no dia 22 de setembro de 2015 na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato, bem como tráfico de drogas e corrupção de menor protocolado dia 7 de janeiro de 2016 na 2a Vara Criminal de Crato.

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...