sábado, 5 de agosto de 2017

SERGIPE Acidente entre carreta e micro - ônibus deixa mortos e feridos na BR – 101. Colisão frontal aconteceu entre os municípios de Carmópolis e Japaratuba.

Por Tássio Andrade, G1 SE, Aracaju

Caminhão ficou com a frente destruída (Foto: Divulgação/André Carvalho/Internauta )

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (4) entre os municípios de Carmópolis e Japaratuba, na entrada do povoado Potioba, BR - 101. A carreta bateu de frente com um micro-ônibus da linha intermunicipal da empresa Coopertalse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente é considerado grave e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) pediu o auxílio de duas viaturas da corporação para retirar pessoas presas às ferragens.

De acordo com Instituto Médico Legal (IML), até o fechamento da matéria, duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada, e informou que populares disseram que pelo menos 10 pessoas ficaram feridas. O estado de saúde delas não foi informado.

“Aqui temos muitas famílias desesperadas, que chegam a todo momento. Várias ambulâncias do Samu ”, explica André Carvalho, motorista que passava pelo local no momento do acidente.

Ambulância do Samu no local do acidente (Foto: Divulgação/André Carvalho/Internauta )

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Sua força de vontade e habilidade social são intensificadas pela associação de Lua e Marte na quinta c...