quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SERTÃO CENTRAL Homem é preso vendendo motos roubadas em Quixadá. Duas motocicletas foram recuperadas pela equipe da Delegacia Regional de Policia Civil, durante esta terça-feira, 02, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.


By sousa luciano - agosto 02, 2017

Polícia Civil prende homem que comercializava motocicletas roubadas no município de Quixadá - Duas motocicletas foram recuperadas pela equipe da Delegacia Regional de Policia Civil, durante esta terça-feira, 02, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.

Conforme um inspetor, as motos estavam com o indivíduo Marcondes Benedito da Silva, residente na localidade de São João dos Queiroz, na zona rural do município. Acrescenta o agente que o homem comercializava as motos roubadas.

A prisão do acusado, só foi possível em virtude de denúncias de populares, a partir desse momento, a equipe a Polícia Civil começou a investigar e chegou à autoria desses delitos.

Marcondes Benedito da Silva foi autuado em flagrante e deverá ficar a disposição da justiça.

Esse foi sem dúvida mais um trabalho que merece elogio da população, que esta continue colaborando com a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...