quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Traficante foragido da Justiça morre em confronto com policiais do Raio no Interior

Dentro da casa onde o bandido estava escondido a Polícia encontrou armas, drogas e munições

Um traficante de drogas foragido da Justiça, com vários mandados de prisão preventiva em aberto, morreu na manhã desta quinta-feira (24), numa troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). O confronto ocorreu na cidade do Cedro, na Região Centro-Sul do Ceará (420Km de Fortaleza).

Segundo o relato da Polícia, o bandido, identificado como Miciliano LLima do Nascimento, 27 anos, era suspeito de ordenar assassinatos de traficantes rivais e usuários em dívidas com o tráfico nas cidades de Orós e Icó. A Polícia recebeu informações sobre o paradeiro dele e organizou uma operação de captura. Contudo, ao perceber que estava prestes a ser preso, o traficante reagiu à tiros, estabelecendo um confronto com a patrulha do BPRaio.

Armas e drogas
Baleado, Miciliano foi socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Municipal do Cedro, mas não resistiu. Em seguida, a Polícia fez uma varredura na casa onde o traficante estava escondido e acabou encontrando ali duas armas de fogo (dois revólveres de calibre 38), cerca de dois quilos de drogas (pedras de crack), balanças de precisão, uma grande quantidade de cartuchos para diversos calibres, além de outros materiais típicos do tráfico.
O corpo do traficante deverá ser encaminhado nas próximas horas para o núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na cidade de Iguatu. 

Blog do Jornalista Fernando Ribeiro 

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...