sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VEÍCULOS ROUBADOS Em uma semana 11 veículos foram roubados no Cariri e apenas quatro recuperados


Veículos roubados
Demontier Tenório

 

O plantão policial dos últimos dias registra um total de 11 veículos levados de seus proprietários na região do Cariri, sendo quatro motos e dois carros em Juazeiro; duas motos em Missão Velha e mais três motos em Mauriti, Crato e Farias Brito. Em contrapartida, quatro veículos foram recuperados se constituindo em dois carros e uma moto em Juazeiro e mais uma moto em Aurora.

Há uma semana uma moto Haikol cinquentinha de cor vermelha estava abandonada na Avenida Carlos Cruz  Bairro (São Miguel) em Juazeiro e a polícia foi lá descobrindo que a mesma tinha sido furtada no dia 8 de agosto de uma garota de 30 anos residente no bairro Triangulo. Já na noite de sábado a equipe RAIO 07 soube de um veículo Fiat Uno de cor vermelha e placas HUP-3623, inscrição de Juazeiro, que tinha sido roubado e se encontrava abandonado no cruzamento das ruas São Benedito e Santa Luzia

Antes, pela manhã, Geraldo Pedro da Silva, de 63 anos, residente no bairro Franciscanos, deixou sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa HWU-4320 estacionada no cruzamento das ruas Padre Cícero e Cruzeiro e não a encontrou ao retornar. Duas horas depois, Francisco Quintino da Silva, de 33 anos, residente no bairro São Francisco em Brejo Santo, parou sua caminhonete S10 LTZ de cor prata e placas NQF-2381, inscrição de João Pessoa (PB), na Rua Mauro Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro quando chegaram dois homens armados e roubaram a mesma.

Por volta das 14 horas uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa OIJ-9707, inscrição de Brejo Santo, foi roubada em Mauriti. Duas horas após, na Vila Tipi em Aurora, a polícia se deparou com dois homens em um bar da localidade e manifestou o desejo de averiguar a moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha notando o chassi raspado. O piloto não tinha documentos pessoais e nem do veículo já que a moto jamais foi emplacada e possuía a placa NFI-9533 de Catalão (GO). Na verdade, a placa é de uma Honda CG 150 de cor azul.

Por volta das 9 horas de domingo, na Avenida Leão Sampaio em Juazeiro, foi furtada uma moto Honda CG 150 Titan EX de cor azul de placa OCI-6009, inscrição do Ceará. Já às 15 horas de segunda-feira houve o furto de uma moto Honda NX-4 Falcon de cor preta e placa HXJ-1221, inscrição de Juazeiro. O veículo se encontrava ao lado da Loja Zenir de Missão Velha e pertence a um dos seguranças do Banco do Brasil. Duas horas depois, na mesma cidade, foi roubada uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa HYK-8192, inscrição de Missão Velha.

Já às 19 horas em Juazeiro foi roubada uma moto Honda NXR160 Bros de cor vermelha e placa PMC-4512, inscrição do Ceará. Na tarde de terça-feira, também em Juazeiro, foi roubado um veículo Crossfox de cor cinza e placas NUY-3530, inscrição de Juazeiro. Às 13 horas de quarta-feira foi roubada uma moto Cinquentinha Flashtean de cor vermelha com preto igualmente em Juazeiro.

Por volta das 18h30min, na Rua João Pessoa em frente à loja Zenir Móveis no centro de Crato, o mecânico Marcelo Monteiro Silvestre, de 18 anos, teve sua moto Yamaha YBR Factor de cor vermelha e placa PMX–9538 furtada. Cerca de meia horas depois, em Farias Brito, foi roubada uma moto Honda Bros de cor preta e placa NQU-7027, inscrição do Ceará.

Por fim, às 9 horas desta quinta-feira no bairro João Cabral, militares do Serviço de Inteligência apreenderam um carro clonado. Eles tinham recebido informações do Soldado Barcelos, policial militar da Bahia, que, em sua casa, estavam chegando várias multas do seu veículo oriundas de Juazeiro. No cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua José Paracampos interceptaram um veículo com tais características e placas do PM sendo dirigido por um jovem de 28 anos que foi levado à delegacia.

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Estar mais aberto para as demandas das pessoas mais próximas pode lhe proporcionar grandes descobertas...