domingo, 13 de agosto de 2017

VERGONHA Bruna Marquezine revela que já sofreu assédio na Globo. Os casos de assédio sofridos por mulheres no ambiente de trabalho são uma dura realidade no Brasil. Na Globo, a maior emissora de televisão do país, o assunto também não é novidade, basta relembrar o caso emblemático entre o galã José Mayer e a figurinista Su Tonani, que sacudiu o país.



Dessa vez, em conversa com a revista Cosmopolitan, Bruna Marquezine revelou que também foi alvo de assédio na emissora.

"Nessa minha virada [de menina para mulher], eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac. As pessoas misturam muito a personagem e a artista", afirmou.

Bruna foi uma das atrizes que participaram da campanha "#MexeuComUmaMexeuComTodas", logo após o caso envolvendo José Mayer e Su Tonani.

A fama, inclusive, trouxe outros problemas para a atriz que cresceu diante dos olhos do público. "Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Um dia eu era vista como criança. No dia seguinte estavam falando que fui vista com um, com outro, foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir", desabafou a artista.

NoticiasaoMinuto

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...