sábado, 5 de agosto de 2017

VIOLÊNCIA Homem é morto a tiros no Benfica na madrugada deste sábado. Frequentadores da praça se dispersaram após o crime (Foto Matheus Facundo / Especial para O POVO)



 

Um homem de 18 anos foi morto na madrugada deste sábado, 5, nas proximidades de um bar, no bairro Benfica. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão à bala, mas chegando no local, Guilherme Renan Alves de Figueiredo já estava morto. O crime ocorreu na Praça da Gentilândia, localizada na rua Paulino Nogueira, por volta das 0h49min.

Conforme O POVO Onlineapurou no local, a vítima teve uma lesão na face e outras três perfurações de arma de fogo na região do tórax. Policiais que atenderam a ocorrência afirmam suspeitar que o crime tenha sido resultado de "desavença". Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Redação O POVO Online com informações do repórter Matheus Facundo / Especial para O POVO 

 

 

 

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...