segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ACIDENTES NO CARIRI Onze acidentes do fim de semana no Cariri deixaram cinco mortos e nove feridos. O plantão policial das últimas horas revela que onze acidentes de trânsito foram registrados neste final de semana na região do Cariri, deixando o saldo negativo de cinco mortos e nove pessoas feridas.

Acidentes no Cariri
Demontier Tenório

 

O plantão policial das últimas horas revela que onze acidentes de trânsito foram registrados neste final de semana na região do Cariri, deixando o saldo negativo de cinco mortos e nove pessoas feridas. No sábado, morreu André Alves Batista, de 24, numa batida de carro e moto Juazeiro, enquanto, no domingo, faleceram num mesmo acidente em Missão Velha Theogenes Dantas Rodrigues, de 16, Sávio Nicéias Lopes de Figueiredo, de 16, Antonio Renato de Sousa Luna, de 29; além de Carlos Augusto Sampaio Gonçalves, de 26 anos, noutro acidente com carro em Crato.

Quanto aos feridos foram três em Juazeiro e outros três em Aurora, dois em Missão Velha e outro em Várzea Alegre. Por volta das 21 horas de sexta-feira um carro de cor branca derivou à esquerda para fazer o retorno em frente ao Demutran de Juazeiro quando um motociclista bateu na lateral do mesmo e ficou caído sobre sua moto, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri

Por volta das 9 horas de sábado houve um grave acidente na Avenida Virgílio Távora (Pio XII). O motorista de um veículo Fiat Uno de cor azul bateu num poste da rede elétrica e ficou agonizando no local enquanto chegava o socorro médico. Populares tiraram o carro do meio da via pública. Cerca de duas horas após houve uma colisão de motocicletas no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua São Benedito. Um dos pilotos terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Moto bateu na lateral de um carro em frente ao Demutran de Juazeiro, enquanto um Fiat abalroou um poste na Avenida Virgílio Távora e uma batida de carros esta manhã no cruzamento das ruas São Jorge e São Luiz (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No início da madrugada de domingo, no acidente com um Fiat Siena que culminou nas mortes de três pessoas na estrada Jamacaru/Missão Velha, outras duas saíram feridas. Alan Danrley Alves Quirino fraturou o fêmur e João Paulo Sabino de Sousa sofreu fraturas múltiplas e estão internados no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Meia hora depois, porém na BR-230, na saíde de V[árzea Alegre, Antonio dos Santos Nogueira, residente no Sítio Boa Vista naquele município, caiu de sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e foi socorrido com vários ferimentos ao hospital local.

Por volta das 4 horas ainda de domingo o empresário João Gonçalves de Oliveira, o “Joãozinho” dirigia sua caminhonete Hilux SW4 de cor bege e placas PGP-9354, inscrição de Aurora, quando, numa curva no Km14 da CE-288, que liga àquele município à BR-116, se deparou com uma boiada tocada por um homem numa moto. Ele bateu em alguns animais e matou cinco deles deixando o seu carro muito avariado, além de sofrer escoriações a exemplo dos colegas de viagem Cássio Pereira e “Bitelo”.

No final da manhã desta segunda-feira houve novo acidente no cruzamento das ruas São Luiz e São Jorge, no centro de Juazeiro do Norte, apenas danos materiais. Uma caminhonete HIlux de cor cinza bateu num veículo Chevrolet que teria invadido a preferencial. Pouco tempo depois, porém na Avenida Leão Sampaio em frente à Vila Mix, um acidente envolveu três veículos no caso uma moto, um Fiat Pálio e outro Fiat da Prefeitura de Abaiara com danos materiais.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20/11/2017: Colisão com vitimas lesionadas em Russas e roubo a estabelecimento comercial em Aracati e Russas.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 19 de novembro, por volta das 17h50min, foi registrada uma colisão a altura do ...