quinta-feira, 7 de setembro de 2017

AEROPORTO DE FORTALEZA Polícia Federal apreende 46 mil comprimidos de ecstasy no Aeroporto de Fortaleza. As autoridades foram acionadas pela Receita Federal após suspeita de droga na bagagem de uma passageira que desembarcava de um voo vindo de Portugal.


Segundo a Polícia Federal, 18 kg da droga foi apreendida no Aeroporto de Fortaleza

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (07), 46 mil comprimidos de ecstasy, no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

 

Os policiais federais foram acionados pela Receita Federal após suspeita de droga na bagagem de uma passageira que desembarcava de um voo vindo de Portugal. A bagagem foi separada para que policiais federais realizassem a inspeção. Ao desmontar a mala, policiais federais localizaram a droga escondida no fundo falso e prensada a vácuo. 

 

Uma mulher, 24 anos, natural de Manaus, foi presa em flagrante e conduzida à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará onde permanece detida e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...