domingo, 3 de setembro de 2017

AFOGAMENTO NO CARIRI Encontrado na manhã deste domingo corpo do jovem que se afogou ontem em Caririaçu. O corpo do agricultor José Marilson da Silva, de 22 anos, foi encontrado por volta das 07h30min deste domingo a uma profundidade de três metros no açude do Sítio Bananeiras na zona rural de Caririçu.


Afogamento no Cariri
Demontier Tenório

O corpo do agricultor José Marilson da Silva, de 22 anos, foi encontrado por volta das 07h30min deste domingo a uma profundidade de três metros no açude do Sítio Bananeiras na zona rural de Caririçu. Ele morava naquela localidade e a retirada dco manancial foi feita por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro que ali estiram numa viatura de Busca e Salvamento comandada pelo Subtenente C. Ferreira.

O rapaz se afogou por volta das 15 horas deste sábado quando foi até o açude tomar banho e uma primeira tentativa de encontrá-lo já tinha sido feita pelos bombeiros até às 17 horas de ontem. Populares tinham encontrado apenas as vestes de Marilson às margens do açude e não o encontraram. Como sabiam que o mesmo tinha mergulhado trataram de comunicar o fato a polícia.

No último domingo, dia 27 de agosto, um caso de afogamento já tinha sido registrado em Caririaçu. Por volta das 14 horas foi encontrado o corpo do agricultor José Rodrigues Barbosa, de 62 anos, que residia no Sítio Serra Branca daquele município. O mesmo estava boiando nas águas do Açude Serra Branca perto das margens e foi retirado por populares. Segundo familiares, ele ingeria bebidas alcoólicas com mugunzá quando seguiu até o manancial para tomar banho e morreu afogado.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...