domingo, 3 de setembro de 2017

AFOGAMENTO NO CARIRI Encontrado na manhã deste domingo corpo do jovem que se afogou ontem em Caririaçu. O corpo do agricultor José Marilson da Silva, de 22 anos, foi encontrado por volta das 07h30min deste domingo a uma profundidade de três metros no açude do Sítio Bananeiras na zona rural de Caririçu.


Afogamento no Cariri
Demontier Tenório

O corpo do agricultor José Marilson da Silva, de 22 anos, foi encontrado por volta das 07h30min deste domingo a uma profundidade de três metros no açude do Sítio Bananeiras na zona rural de Caririçu. Ele morava naquela localidade e a retirada dco manancial foi feita por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro que ali estiram numa viatura de Busca e Salvamento comandada pelo Subtenente C. Ferreira.

O rapaz se afogou por volta das 15 horas deste sábado quando foi até o açude tomar banho e uma primeira tentativa de encontrá-lo já tinha sido feita pelos bombeiros até às 17 horas de ontem. Populares tinham encontrado apenas as vestes de Marilson às margens do açude e não o encontraram. Como sabiam que o mesmo tinha mergulhado trataram de comunicar o fato a polícia.

No último domingo, dia 27 de agosto, um caso de afogamento já tinha sido registrado em Caririaçu. Por volta das 14 horas foi encontrado o corpo do agricultor José Rodrigues Barbosa, de 62 anos, que residia no Sítio Serra Branca daquele município. O mesmo estava boiando nas águas do Açude Serra Branca perto das margens e foi retirado por populares. Segundo familiares, ele ingeria bebidas alcoólicas com mugunzá quando seguiu até o manancial para tomar banho e morreu afogado.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...