sábado, 23 de setembro de 2017

APENAS 20 ANOS Ex-presidiário é executado com vários tiros na Maraponga. A vítima havia sido solta do presídio há poucos dias e utilizava tornozeleira eletrônica; dois homens são os principais suspeitos pelo crime.

Um ex-presidiário, identificado como Luiz Rodolfo da Silva, de 20 anos de idade, foi executado na manhã deste sábado (23). O crime aconteceu na Rua Pedro Fernandes, no bairro Maraponga, por volta das 10h30.

A vítima havia sido solta do presídio há poucos dias e utilizava tornozeleira eletrônica. Conforme testemunhas, dois homens abordaram Silva quando ele saía de um comércio e atiraram contra a vítima diversas vezes.

Populares contaram que os homicidas fugiram em uma moto, de cor laranja. Próximo ao corpo de Luiz Rodolfo foram encontradas balas de pistola calibre ponto 40.Nenhum dos suspeitos foi identificado ou capturado.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime. A DHPP é responsável pela investigação do homicídio.

*Com informações da TV Diário

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...