sexta-feira, 8 de setembro de 2017

APREENDIDO EM FLAGRANTE Menor é detido por populares em Juazeiro e entregue à PM após roubar celular de uma mulher.


Apreendido em flagrante
Demontier Tenório

 

O adolescente de iniciais P. J. C. M., de 17anos, residente na Rua Antônio Nunes de Alencar (Tiradentes) em Juazeiro, foi detido por populares e entregue a uma patrulha da Polícia Militar na tarde deste feriado. O mesmo tinha acabado de roubar o celular de uma mulher de 42 anos, que mora na Rua da Luz (São Miguel) e fugiu à pé. O crime aconteceu na Travessa João Moreira no bairro onde mora e o menor foi detido no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Santa Luzia no bairro Vila Fátima.

Sete horas depois outra patrulha da PM interceptou uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta que trafegava em alta velocidade pela Avenida Leão Sampaio perto da Praça do Triângulo Crajubar. A mesma era pilotada por Leandro da Silva, de 22, que levava na garupa Davi Henrique, de 19 anos, residentes no bairro Rosário em Barbalha. A moto estava com o lacre violado e o guiador não é habilitado, enquanto o garupeiro portava um simulacro de arma de fogo.

Bem antes, na manhã desta quinta-feira na Rua Maria de Queiroz (Bairro Campo Alegre) igualmente em Juazeiro, policiais militares interceptaram uma moto Honda XRE 300 de cor cinza. O veículo era pilotado por Cícero L. F dos Santos, de 20 anos, residente na Rua Maria Letícia Leite Pereira naquele bairro, e não tinha placa. Além disso, o guiador não portava documentos da motocicleta.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...